Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
A verdade é que tudo representa mais ou menos o todo.
O todo de tudo o que se deseja, do que se quer ou do que se tem.
Um dia passa , um dia se vai , um dia a menos da nossa vida , um dia desperdiçado , um tempo precioso que não teremos novamente .
Nunca acomodar-se diante dos que se julgam poderosos, muito menos acorvadar se aos pés dos ditadores, frustemos toda e qualquer perspectivas de manipulação e alienação pôr parte do sistema ditame.
"- Queria que houvesse um serviço de telessoluções entregues a domicílio em menos de meia hora. Que gorjeta boa eu daria."
Pior do que ter uma sogra com o nome de Esperança, é ter uma chamada Eterna. Pelo menos a Esperança morre, né?
Quando agente encontra um alguém do qual vale a pena acreditar e amar. O que menos importa é o medo e a desconfiança.
Quando nos sentimos seguros(as) ao ponto de só pensar na saudade e na próxima vez que vai encontrar esse alguém tão especial, o coração nos pede para essa vontade imensa que sai do peito nunca acabar.
Quando não pensamos mais no futuro e sim nas maravilhas que podemos usufluir um dia após o outro e conseguir arrancar sentimentos nunca sentidos ou arracandos desse outro alguém ai sim... teremos a plena certeza que estamos no caminho certo e as consequências não serão menores do que um, Eu Te Amo, verdadeiro!!!
"Aqui escreve uma mulher totalmente segura."
(Adriana Amador)
Quem vive mentindo, menos tardar será vitima das suas próprias mentiras. E o pior é quando elas se transformam em verdades, verdades mentirosas.
Agradeçamos mais... Reclamemos menos!
Pois enquanto
Estamos agradecidos, sorrisos, carinhos, paz
E amor transbordarão em nossos dias.
E portas se abrirão para que a FELICIDADE
Nos abrace a cada nascer do sol e no deitar da lua.
Pois as lamentações interrompe as boas energias
Que vem do céu para nós.
Ninguém pode julgar minhas escolhas, pois ninguém sabe da minha vida, muito menos das minhas dificuldades!
O medo de errar faz com que você desista sem ao menos tentar...
A duvida faz com que você desista de seus sonhos !
A opinião das pessoas a sua volta influenciam na sua...
Arrisque sem medo de errar !
Erre sem medo de arriscar...
Demostre seu potencial para o mundo
Mostre que você é capaz !!
A ideia de um relacionamento monogâmico é, pelo menos para mim, uma destruição do que há de melhor na vida.
Se nossas padarias, em vez de sonho, vendessem juízo, talvez fôssemos um povo mais sensato e menos sonhador.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
