Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 780379 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Minha flor

Meus sinais te dizem tudo,
Mas você não entende...
Tua linda voz me diz tudo
Menos o que eu queria ouvir.
Eu só queria que tu entendesses
Que eu sou como a terra e você como a flor
Que embeleza a terra. Em retribuição a terra dá
Os nutrientes necessários para a flor
Demonstrar mais beleza... Um dependendo do outro.

Se não lhe for possível fazer isso por uma vontade autêntica, genuína; faça ao menos por inteligência. Você recebe da vida o que dá a ela em um ciclo infindável e com uma precisão impressionante.

Está ouvindo a melodia e não tem com quem dançar?
Relaxa..., quando menos esperar quem você mais espera, lhe dirá: - Vem dançar comigo...

Para que eu vou me preocupar com gente que não se preocupa comigo , ou pelo ao menos finge isso ?
Gente que finge gostar de mim
Que diz que me ama
Diz muitas outras coisas pra me deixar feliz
Mais quem disse que eu fiquei feliz com isso ?
Só por que dei um sorriso ?
Sorrisos não mostram que a pessoa está feliz !
O que mostra isso é a expressão
Os brilhos nos olhos
As palavras
A respiração
O abraço e O beijo ...

Liderança não tem haver com poder e muito menos com posição social, tem haver com influência e mudanças. O bom líder é aquele que enxerga as mudanças e as absorve de maneira positiva para aplica-las com sua influência, e assim coordenar e realizar mudanças dentro da organização.

Eu queria poder não pensar em mais nada ou pelo menos não pensar que um dia te amei tanto assim... Isso me faz lembrar que tive anos perdidos.

Qdo alguém não gosta de um programa de TV, rejeita e não assiste voto nulo é mais ou menos isso menos IBOPE para a politicagem corrupta

Não sou ninguém. Mas, sou muito orgulhoso! Eu valorizo o meu eu, ao máximo! Pelo menos, imponho um respeito. Graças a esse meu jeito de ser, tenho poucos amigos. Mas, todos me respeitam! E o respeito mútuo é a base de qualquer relação...

Eu nao gosto de nada morno, ou é frio ou quente...Mais ou menos nao me agrada.

A pessoa é o anjo ou o demônio, não tem como tirá-lo, ao menos se morrer, há como controlá-los, não adianta fazer orações, rezas ou jejuns.

Não tenho medo da vida, muito menos da morte. Não tenho medo de cair nem de levantar. Tenho medo, sim, de que um dia me possas esquecer.

Curar dói. Mas dói muito menos do que passar a vida inteira sangrando em cima de quem não te feriu.

A coroa pesa menos sobre a cabeça que não teme, pois quem compreende o sentido da grandeza caminha leve como o vento e grava marcas que nem o tempo ousa apagar.

Ninguém quer trocar de relacionamentos, ninguém quer desistir de ninguém, pelo menos não eu. Queremos melhorar, e que o outro melhore, queremos amar e ser amados, por quem esta ali no nosso dia a dia que nos valorize, que nos note que seja amável. Amigável, que a vida vá por um trajeto que machuque menos, que tudo se concerte e quem sabe viver o conto de fadas que todos sonham e ninguém vive: mas a questão é só queríamos que tudo se acertasse e se moldasse a melhor caminho, sem ferimentos que vai se fragrimetando por anos e no fim não sobra nada de nós mesmos a não ser um raso adeus.

O teu corpo é imune ao doce,
mas o meu não é.
Coma menos açúcar,
ou logo morrerei de diabetes.

⁠se ame a tal ponto que não aceite menos que mereça.

Ame-se o suficiente para não aceitar menos do que a vida plena que merece. Permita-se usar cada ferida como ponte para um recomeço melhor. Rompa, de vez, as grades invisíveis que te mantêm preso ao que já passou.

Ame-se como Deus te ama: a ponto de não aceitar menos do que a vida abundante que Ele preparou para você.

Não adianta implorar e pedir todos os dias:

Por isso faça menos

Porque quando o nosso sistema está regulado e em equilíbrio

Não precisamospedir muito,implorar, insistir, e desejar insistentemente

Porque o nosso sistema magnetiza e atrai tudo quando estamos em harmonia com a nossa mente e a mente universal.

Equilíbrio mente, corpo, coração, sentimentos e emoção.

Será!! Original ou cópia? Seja você mesmo sempre, se não der certo pelo menos foi realista...