Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Eu sou aquilo que você vê, Mas também posso ser a lembrança daquele seu melhor sonho.
Eu sou um dia ensolarado, e a brisa suave que afaga sua face quando você sente paz.
Eu sou a luz que ilumina seu dia, e faz você sentir que está no topo da montanha mais alta e faz você se sentir quente naquele dia mas frio.
Eu sou o livro mais interessante que você pode ler, aquele que você lê milhares de vezes e não se cansa, recomenda para todas as pessoas que ama e tem como guia para a vida
O amor de um homem pode ser fingido e omitido, diferente de um amor de uma criança, que de te sai um sorriso radiante e sincero, e expressa apenas o que sente.
o tempo corre contra mim sempre foi assim e sempre vai ser,vivendo apenas pra vencer a faulta que me faz vc de ohos feichados eu tento esconder a dor agora por favor entenda eu pressiso ir embora,pq quando estou com vc sinto o meu mundo acabar perco o chão sobre os meus pés me faulta o ar pra respirar e so de pensar em tev perde por um segundo isso deria o fim do mundo!
"Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo,eu escolheria ser as lágrimas que nascem em teus olhos,que escorregam em seu rosto e que terminam em seus lábios"
"Nunca seremos o que as pessoas acham que somos só seremos aquilo que realmente queremos ser ou simplismente somos aquilo que nascemos para ser"
Olhar pra traz poder ser uma boa soluçao
Para vencermos na vida, temos que olhar pra tras, olhar para onde caímos, em que falhamos,observar e analizar tudo o que fizemos e pq aquilo nao pode ser evitado...
Olhando para o passado, poderemos errar menos no presente, pq nao repitimos os nossos antigos erros...
Os erros e fracassos da vida nos fortacele, e guia-nos a muitas conquistas!!!
"Esta frase é forte demais para ser dita nos dias de hoje! O amor tornou-se algo descartável ou algo assim parecido! Eu só preciso aceitar este fato para poder viver feliz!"
O que é o amor depois de você? ~
Como será o amor depois de você?
Será que vai ser semelhante ao descrito
dos que aprenderam
a amar no deserto?
Paixão sobressaltada,
encontros fugazes
que do abraço
tomam só aquilo
que deixa o corpo alerta e satisfeito?
como será despertar
entre esses braços?
será seu ombro casual
e descartável
sem que interesse acolher
cabeça ou coração
para agradar-me?
Ou será a doçura do olhar?
Outra vez o tremor em todo o corpo?
Alegre expectativa
do amado
no encontro vital
de dois corpos.
Que novos hábitos
inventarei para agradá-lo?
Outra vez, o café
quente e bem cedo?
Ou simplesmente apagarei,
ao terminar,
Todos as minha pegadas de seu lado?
Não importa o que seja.
Não importa quando.
O importante é estar pronta,
com os olhos abertos,
a lâmpada acendida,
e esperando.
DEUS:
A natureza expressa a tua beleza,
O amanhecer reflete o teu Ser,
O sol revela o teu poder,
e a lua, a tua luz vem nos oferecer.
Sempre que conhecer uma Pessoa nunca se esqueça que essa pessoa pode ser o seu futuro, ou fazer que voce com ela viva momentos e um futuro vivido a dois.
Meus pensamentos fazem e desfazem o meu ser. Num instante a cada dois impulsos, eu mudo. Muda-se o jeito de ser, de sentir, de crer e de agir. Como se a utilidade de ser o que eu era já não fosse mais o bastante. Não sou o que sou, porque de fato, não sou o que sou. No fundo, não sou nada mais do que pensamentos e, talvez por isso, eu não seja eu, mas sim o nada, que me completa e que me permite ser, eternamente a falta de ser. Não sou nem não sou, logo, abstrata é a minha existência. Semelhantemente, assim também o é, a minha consistência: inconsistente. Detrás de "ser" existem incontáveis "seres" e "não seres", assim como, por detrás de 'não ser" existem outros tantos "seres" e "não seres" que oscilam conforme o(s) fator(es) determinante(s). Dessa forma, acalenta saber sobre ser, sobre quem ser, definitivamente sendo eu, o nada. Mas até que se chegue a uma conclusão, afirmo diante mão, que ser eu, Andreza de Morais, não é um bem palpável, pois eu estou muito mais além do que essa coleção de cérebros humanos sejam capazes de compreender.
Você sabe que às vezes
Tem que ser assim, querido
Agora sempre que te vejo
Finjo que estou bem
Quando quero te alcançar
Mas me viro, caminho e deixo pra lá
Querido, tenho que confessar
Nós fomos maiores que tudo
Lembre-se de nós em nosso melhor
E não se esqueça de nós
Tarde da noite, brincando no escuro
E acordando em meus braços
Garoto, você sempre estará no meu coração e
Eu posso ver nos seus olhos
Você ainda quer isso
Então não se esqueça de nós
Estou falando por experiência própria
Nada se compara ao seu primeiro amor verdadeiro
Portanto espero que isto te faça lembrar que
Quando é verdadeiro, é para sempre
Então não se esqueça de nós
Oh, dizem
Que você está em um novo relacionamento
Mas nós dois sabemos que
Nada chega perto do que tivemos,
isso persevera
Que nós dois não podemos esquecer
Como costumava ser bom para nós
Existe somente um eu e você
E como costumávamos brilhar
Não importa pelo que você passe
Nós somos um, é um fato
Que você não pode negar
Então, querido, não podemos deixar
O fogo passar pela gente
Para sempre, nós dois nos arrependeríamos
Então não se esqueça
E se ela te deixou confuso agora
Este é o truque
Ela irá querer que você saiba como este amor costumava ser
Aposto que ela não faz como eu
Querido, não, não se esqueça de nós
Quando é verdadeiro, é para sempre
Então não se esqueça de nós
"Tarde demais encontrei meu número, meu outro pé, agora me resta ser eu sem você e andar manca novamente."
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
