Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 773353 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

"e eu que nem pensava em te querer ja to com medo de sofrer"

A conquista de um cliente novo custa mais caro do que a retenção de um atual, em geral, custa cinco vezes mais conseguir um novo cliente do que manter um já existente.

Tem um mocinho namorador que nunca se apaixona por ninguém até conhecer a mocinha. Tem uma mocinha que vai sofrer bem muito porque o amor do mocinho é cheio de defeitos. Tem um bandido que só quer saber de matar o mocinho ou de ficar com a mocinha ou as duas coisas. Tem uma mulher que também quer o mocinho mas ele não quer nada com ela. E tem também mais uma ruma de personagens que vão ficar fazendo graça para animar a história. Uns vão terminar quase tão bem quanto o mocinho e a mocinha e outros quase tão mal quanto o bandido conforme eles ajudem ou atrapalhem o romance

* definição de romance de aventura no filme 'Lisbela e o Prisioneiro'

Nada normal

Lareira pra acender
Um céu pra se olhar
E tudo está tranqüilo por aqui
Você vai me vencer
Eu vou me apaixonar
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras
nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
foi vertigem
E tudo é tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado,
no seu mundo
Me identifico com você de um jeito
tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada norma

Se você luta com o mesmo adversário a muito tempo, você aprende suas táticas.

se você levou um chifre e esta se sentindo pequeno, lembre-se que um chifre deixa você mais alto.

Mãe é especial
Mãe é carinhosa
Mãe é amável
Mãe é mãe
E isso nunca vai mudar

O Amor é Lindo
O amor é Belo
O Amor que eu sinto por vc
é tão lindo
que da vontade de morrer

"....IeMaNjA vEm LaVaR a NoSsA fÉ qUe OgUm PaI dO sOl ILuMiNe mEu CaMiNhO eU qUeRo ViAjAr...."

Apressou-se a olhar à sua volta, nem sabia a procura de que

Depois que dera pelo banco, observou à frente dele, a uns vinte passos, uma mulher que passava, à qual, a principio, não deu a mínima atenção, como não dava a nenhuma das coisas que lhe passavam pela frente. Quantas vezes não lhe acontecera ir, por exemplo, para casa, e não se lembrar de maneira nenhuma do caminho que seguira para chegar até lá e pelo qual estava já acostumado a passar! Mas aquela mulher que passava tinha qualquer coisa de estranho, que saltava logo à vista, e, pouco a pouco, lhe foi prendendo a atenção... A princípio, contra a sua vontade e quase com aborrecimento, e, depois, cada vez com mais força. De súbito, sentio o desejo de averiguar concretamente o que teria aquela mulher de estranho. Em primeiro lugar devia ser muito nova; ia sem chapéu, com aquele calor, sem sombrinha e sem luvas, e movia os braços de maneira um pouco grotesca. (...) A mulher não caminhava com firmeza, curvada e cambaleando para um e outro lado. Até que por fim aquela visão acabou por atrair completamente a atenção de Raskólhnikov. Cruzara com a moça junto do banco; mas, quando chegou junto deste, ela se deixou cair numa extremidade, apoiou a cabeça no espaldar e fechou os olhos, dominada por um cansaço visível. (...) Raskólhnikov não se sentou, mas também não decidiu a retirar-se.

Será que você sente, tudo o que eu sinto por você?

Pink: o que o que você quer fazer esta noite? Cérebro: A mesma coisa que fazemos todas as noites, pink, tentar conquistar o mundo.

O vinho da vitória eu compartilho com meus amigos, pois ele vira vinagre na boca de meus inimigos.

A chuva passa, passou.
E vem a lua molhada,
e a sanfona danada,
e nós vivemos de amor.

Deite-Se Sobre Meu Peito e Ouça Meu Coração...
Você irá Notar que à Cada Batida,
Ele Sussura Seu Nome...

Meus Dias Ficam Sem Cor,
Toda Vez que Você se Vai...

(...) existem sobre a terra duas raças humanas e realmente apenas essas duas: a "raça" das pessoas direitas e a das pessoas torpes. Ambas as "raças" estão amplamente difundidas. Insinuam-se e infiltram-se em todos os grupos; não há grupo constituído exclusivamente de pessoas direitas nem unicamente de pessoas torpes. Neste sentido não existe grupo de "raça pura" (...).

E eu agradeço a Deus todo instante o privilégio de te conhecer. Te conheço tão pouco e tão muito! Não preciso, nem quero explicar.

Escolha a música, escolha a orquestra, seja o maestro e faça a plateia vibrar!!!