Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 785128 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja.
Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las. Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar - e detesto pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo achando o que não devia.
Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicto que "nada é para sempre".

Gabriel García Márquez

Nota: Autoria não confirmada.

Não quero ser um obstáculo em sua vida, não quero ser o fardo a pesar em seu ombro, não quero que troques tua felicidade por mim, quero mais que tu vivas bem, que sejas feliz em lembrança aos poucos bons momentos que tivemos...

Bora que o sol já acordou, lave esse rosto, tome seu café e entenda, nem tudo depende de você, mas... O que depender, faça !

"Saber que DEUS está conosco é o SUFICIENTE para AGRADECER antes de receber, LOUVAR antes de ver, BENDIZER antes de entender os porquês.''

Me ame quando eu não merecer, porque é nesse momento que eu mais preciso.

AINDA NÃO

Ainda não te esqueci
E como é que eu poderia?
Você ainda é o meu primeiro e último pensamento do dia.
Eu ainda suspiro quando escuto a tua voz,
Ainda me embriago com o teu perfume
E ainda te desejo com a mesma intensidade...

Ainda não consigo desviar os meus olhos dos teus
Também não consigo não me encantar com o teu sorriso.
Ainda desejo o teu beijo copiosamente
E ainda anseio pela tua volta.

Ainda não.
Você ainda está muito presente em mim
Em todos os dias.
Mas é difícil ver que para você eu já passei
Que fui mais uma
Que nem cheguei a ser única.
Eu passei, mas você ficou com o meu coração
E ainda há esperanças em mim
De que você volte,
Que diga que me quer
E, que finalmente, diga que também me ama.

Deixe florescer em ti a flor.
A flor de lótus,
que não perde a sua beleza em
meio a tanta lama.
Em meio a tanto ódio,
seja você aquele que ainda ama.

Ainda estou aqui embora com o coração machucado, ferido ainda estou aqui, não por mim, mas sim estou aqui por você, porque nos meus pensamentos loucos acho que precisa de mim, estou aqui esperando um gesto seu, estou aqui porque preciso muito estar, cuidar, proteger, ajudar, estou aqui porque te dei algo que era meu e você não me devolveu, o meu coração, estou aqui porque te amo muito e esse amor é maior do que eu.

⁠Viva, mesmo achando que vai se magoar. Pelo menos terá vivido. As coisas que não vive doem mais ainda.

As pessoas que não têm muito respeito pelo próximo é porque têm menos ainda por si mesmas.

É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.

⁠É exaustivo existir em um mundo que não foi feito pra você. Um mundo em que você vale menos e não é levada a sério.

São as crises de amor, nem por isso te amo menos
Nem por isso, nem por nada
Não adianta nem tentar novos caminhos
Quando é fácil consertar a velha estrada.
Conhecemos mil segredos um do outro
Muitas vezes nós amamos confiante
Conheci você no auge do amor
E você me conheceu no mesmo instante.

Aos olhos de quem vê....

Ela é tão simples quanto a poesia,tão fácil de amar sem ser compreendida,um olhar que vem da alma,um sorriso que acalma.
Sua voz doce e sincera a ecoar pelos caminhos de meu coração,dentro do meu entender vejo você mulher a mas bela e formosas flores que existem nessa imensidão que é o nosso universo. O lha esse teu cabelo que irradia olhar de cada homem,que brilha até ofuscar o olhar de outras fadas,poesia que te encanta faço em pequenas estrofes uma analise de sua alma.
Intensas asas que se revelam ao se apaixonar,pela pureza de um olhar inocente.No passado uma menininha que encantava , no presente uma mulher que seduz com um brilho natural,uns me acham perfeita,outros imperfeita.
Um dia me perguntaram se eu era um anjo,uma fada ou uma princesa e a única resposta para tudo isso é que eu sou tão simples como uma frase e tão leve como uma música.assim se resume minha vida....

Qual é a natureza do ser humano? Qual é a melhor maneira de viver? Como viemos parar aqui? E o que será de nós quando não existirmos mais?

Você malha, toma veneno, faz a DESGRAÇA toda para comer alguém.

Não dá para viver sem um truque. A noite, enquanto espera o sono, esboce novos planos que lhe tragam, se não a glória, pelo menos o suficiente para continuar a fazer novos planos para um amanhã. Pode ser um amanhã simples, modesto, que seja apenas um amanhã.

Pois não posso
Não devo
Não quero
Viver como toda essa gente
Insiste em viver
E não posso aceitar sossegado
Qualquer sacanagem ser coisa normal.

Eu não vou dizer que não vivo sem você, porque eu posso viver … só não gostaria de precisar.

Essa aceitação ingênua de quem não sabe que viver é, constantemente, construir, e não derrubar. De quem não sabe que esse prolongado construir implica erros - e saber viver implica em não ver esses erros, em suavizá-los e distorcê-los ou mesmo eliminá-los para que o restante da construção não seja ameaçado.