Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 785648 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

É inevitável: um dia a ilusão começa a desmoronar. Você percebe que excessos não são saudáveis. Você olha para trás e descobre que tudo o que um dia teve infinita importância se tornou pequeno demais; irreal. Conseguir - de fato - amar não é complicado, se deixar amar é absurdamente perturbador. Você precisa se renovar, deixar virar poeira o que já estragou há muito, enfrentar o medo olhos nos olhos...

A questão não é ver. A questão é o que fazer ante o que se vê.

O sábio vê o mal e dele se esconde.

O insensato vê o mal e o interpreta como uma oportunidade.

Ambos viram e vêem o mal. Porém, sob a camada do ver, em cada um dos dois — sábio e insensato — existe um olhar que nada tem a ver com o fato da pessoa ser um gênio ou um burro.

Há muitos gênios insensatos e há muitos burros sensatos!

Eu não sei o que dá na cabeça de um sujeito desses te fazer triste assim.
(Olhos líquidos)

Não nascemos humanos, nos tornamos humanos."
Não pedimos para nascer e não sabemos quando iremos morrer, então, aproveite o intervalo."
Minha alma é morada muito estreita para te receber, Senhor, será alargada por ti." ( Santo Agostinho)
" Sempre as personalidade dinâmicas serão instintivamente suspeitas para as pessoas medíocres." (Stefen Zweig)
A descoberta de Deus segundo Santo Agostinho, é a descoberta de si em um movimento de ultrapassagem de si, assim diz ele: " Deus está mais interior em mim do que meu próprio íntimo, porque não se poderia procurar por Deus, se deus já não estivesse presente." ( Santo Agostinho)
" Projetando seu desejo insaciável sobre as criaturas, o homem aprisiona sua liberdade no restrito mundo do criado. Perdido pelos apelos deste mundo, torna-se incapaz de reconhecer sua verdadeira natureza." ( Santo Agostinho)
" Tornamo-nos deuses na tecnologia, mas permanecemos macacos na vida." ( Arnold Toynbee)
" Que pretendo dizer, Senhor meu Deus, senão que não sei de onde vim para cá, para esta vida mortal, ou antes, para esta morte vital? ( Santo Agostinho)
"Multiplicamos nosso bens, mas reduzimos nossos valores; Fizemos muitas coisas maiores, mas poquíssimas melhores; Dominamos o átomo, mas não o preconceito; Limpamos o ar, mas poluímos a alma; Esta é efetivamente a era dos homens grandes de caráter pequeno.( Carlin)
" A deficiência do homem está no coração, não nos membros." ( Santo Agostinho)

Você estava pensando em prender o mundo no dia chamado “hoje”, mas uma vida sem mudanças não se chama “vida”, você apenas pode chamá-la de experiência. Você desejou o “hoje”, mas eu quero o “amanhã”. Não importa o quanto demore, pois as pessoas desejam a felicidade.

Paus e pedras podem quebrar ossos mas feridas causadas por palavras não sicatrizao. Principalmente quando são palavras que você preferia não ter lido.

Devem-se buscar amigos como se buscam livros

Acertar na procura não reside em que sejam muitos

nem extraordinários ,mas que sejam poucos,bons

e bem conhecidos...

A minha vida é, novamente, a soma das minhas escolhas, não dos crimes de outra pessoa.

Eu não vou desistir de você, mas também não vou te obrigar a ficar, fique se você quiser, fique se meu amor lhe bastar!

Erika Carvalho

Nota: Autoria não confirmada.

A sua antena estava fora de estação, confundiu inveja com admiração... Siga seu caminho, não me leve a mal...

Eu não tenho medo da verdade. Eu bebo a verdade no café da manhã e como a verdade no jantar.

Invés de ficar, por exemplo, assim sentado “ah, mas eu não consigo nada, mas é tudo tão difícil.” Difícil vírgula. Se você está afim de fazer alguma coisa, você faz, entendeu? Não tem essa de que está difícil. Por mais difícil que seja.

Falem o que quiserem, gritam o quanto puderem,palavras de bocas imundas hoje não me ferem.

Não importa quantas vezes você acertou. Você será lembrado pelo seu erro.

"Não acredite em segunda chance,porque, embora pareça,não te deram a primeira."

Não há falta de oportunidades para se ganhar a vida com aquilo que você ama; há apenas uma falta de determinação para fazer com que isso aconteça.

E se eu fosse um marinheiro,
eu iria navegar pelos sete mares
para te dizer: "Baby, eu não quero que vá embora".

Deus escreve certo por linhas retas. Torto é o coração do homem que não escolheu obedecer aquilo que Deus escreveu.

Meios amigos não me conquistam meias verdades não me iludem, meias vontades não me interessam meias palavras não me convencem meias histórias não me impressionam, meios amores não me enlouquecem... Não me dou pela metade, e nem gosto de pessoas assim. Gosto que falem que pensem que chorem quando tiver que chorar. Gosto que amem, que se enganem, perdoem e que se permitam errar.
A vida é curta demais pra que você não se entregar. Doe-se por inteiro, ou você pode não ter uma segunda chance.

Dizem que: "o verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas o que conquista a mesma mulher várias vezes".(desconheço o autor)

Discordo. Por que o VERDADEIRO HOMEM É AQUELE QUE CONQUISTA A MULHER APENAS UMA VEZ, E CONSEGUE TÊ-LA AO SEU LADO PARA SEMPRE.( Esse é de minha autoria).