Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
O qe é engraçado nas pessoas é qe elas traem vc,e não precisa ser namorado,casado,enrolado,pra vc ser traido,basta vc acredita na pessoa qe te sempre disse coisas belas,que te passo confiança,e na hora qe vc procura a verdade,vc encontra mentiras,e percebe a falta de sentimento que ela tinha por ty,qe o significado qe vc achava qe tinha não tem, e elas acha qe vc tem o dever de perdoa-las,e se vc não perdoa-las elas duvida do seu sentimento qe um dia existiu,mas foda-se as pessoas erra e depois tenta procura algo qe a menize o erro delas.
Eu não quero ser o que sonho ser, porque o que sonho ser está distante do meu ser. Mesmo ser o que sou, não penso ser outra pessoa porque nenhum outro ser será como eu sou. Farei do meu ser o que eu seria para além do eu sou. Mais o que seria de mim sem o meu ser? Mais sonho ser o que eu sou quando estou contigo.
Eu não sou o mais inteligente, eu sou só um pessoa que busca o conhecimento e que busca ser melhor todo dia.
Existe um tempo na vida,
quando não há mais nada a fazer,
a não ser seguir seu próprio caminho.
Um tempo para perseguir seus sonhos,
Um tempo para içar as velas de suas
próprias crenças.
Dizem que John Lennon queria ser deus,Mas ele também não eo único,conheço pessoas que também queria competir com john lennon.
Não disputo nada com ninguém,a não ser comigo mesma.Pois sei que nunca serei melhor do que ninguém,mas serei melhor do que eu mesma !
Legança porque é que és assim? Sou assim porque assim tem que ser, porque si eu não seria o que sou não estarias aqui a mi perguntar: porque é que sou assim.
Dispenso argumentos sem sustentação, hoje não quero ser um mero cidadão, quero alcançar o nível de um campeão.
Posso não ser a pessoa que você sempre sonhou, mas acredite,
eu sou a pessoa que eu sempre quis ser.
Não posso ser o que almejo ser, pois o que sou nunca fui. pretendo entender o que me tornei, para saber do que me reserva.
Não tenho resposta prontas. Não me limito, não sou cruel comigo! Odeio ser mandada. Sou frágil, mas sou forte. Sou mil mulheres em uma. Minha mente é inquieta por que existe um mundo dentro da minha cabeça. Quando quero muito uma coisa consigo, pelos meus méritos, sem ter que passar por cima de ninguém. Aprendi com meu pai que o melhor caminho é sempre ser honesto,é poder deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz. Amo muita gente que está longe e hoje amo muito mais as que estão perto.Admiro pessoas autênticas. Abomino falsidade. Acredito no amor de quem age com verdade, mas não acredito em gente que fala bonito pra impressionar.Em quem usa grife mas não tem nada mais do que isso pra mostrar. Não acredito em pessoas que falam do que não vivem. Não acredito em pessoas que humilham as outras pra terem respeito. Respeito não é imposto é adquirido.
A vida passa rápido, a vida é pra ser vivida. Não adianta ficar esperando a felicidade bater à porta. A gente abre ela e chama a felicidade pra entrar. Pra caminhar com a gente. A gente tira do caminho tudo que é peso, tudo que não acrescenta.
A vida passa rápido, a vida é pra ser vivida. Não adianta ficar esperando a felicidade bater à porta. A gente abre ela e chama a felicidade pra entrar.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
