Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
" Você não nasce sabendo quem vai ser realmente seu amigo, porem ao longo do tempo você vai amando tanto essa pessoa que não tem outra maneira de demonstrar esse amor a não ser amando seu amigo nas horas ruins e nas boas. Ficando ao lado dele os todos os momentos e sem deixar que ninguém acabe com essa amizade."
Não tente buscar aquilo que passou. O passado não deve medir forças com o futuro, mas sim ser guardado com pensamentos das melhores recordações já vividas!
O valor de uma amizade talvez não possa ser mensurado pelos padrões do capitalismo e do modernismo, onde os bens e a tecnologia estão em destaque, mas certamente o podem por aqueles que reconhecem o quão importante e fundamentais são as pessoas que estiveram presentes em suas vidas, nos momentos de dificuldades, problemas, carências e necessidades. Ser e ter amigos, é uma arte que só pode ser desenvolvida com amor, respeito e principalmente sensibilidade.
Não quero ser julgado por escolhas que dizem respeito somente à mim, mas quero ser lembrado por atitudes que alcançaram corações na profundidade do amor que há em mim!
Coragem, almejada coragem, virtudes de uns, mas não deixou de ser aquela velha e asquerosa pulguinha atrás orelha, o medo, medo das consequências impostas para cada atitude, para cada chance arriscada, que dirá desperdiçada. Medo? Às vezes me pergunto: Porque existe o medo? Será que é para nos prevenir de algo que venha a nos machucar? Ou será que ele existe para nos confundir, ou para não nos deixar tomar a atitude que nós desejamos? Medo, palavrinha pequena mas que desperta na gente um sentimento de repudia, um receio de não colocar em prática nossos planos, certo pé atrás de expressar nossos sentimentos de maneira que nada fique obscuro, de que seja dito tudo o que se tem pra se dizer, sem restrições ou enigmas.
Para você não desejo o universo, pois apesar de ser imenso possui seus altos e baixos, não te desejo as estrelas porque elas só brilham a noite, nem tão pouco sol porque ele só brilha durante o dia. Te desejo sim o amor de Deus, pois ele é imenso,supremo, brilhante, precioso e está disponível em todos os momentos da tua vida e ainda por cima te faz vencer todas as batalhas.
"Eu não me comparo a nada nem a ninguém,a não ser ao pó da terra e ao ar que respiro,de onde eu vim!"
Não despreze os conselhos do pai ou da mãe, pois se um dia você precisar deles, pode ser que eles não estejam mais nesse mundo.
Não deseje e nem aceite ser carregado por ninguém ao longo da sua vida ou terá pernas fracas para sempre.
Fico triste, mais não á muito a se fazer.. A não ser entregar nas mãos de Deus!! Pois já lutei muito pra ter isso novamente em minha vida, mais de uma forma diferente, uma forma agradável. pois como todo ser humano tem seu limite, eu tive o meu." Então todas as vezes em que penso, tocar no assunto em retornar o que infelizmente com o tempo foi se destruindo, Eu penso!! uma,duas,três.. vezes antes de repercutir. Pois todas as vezes que eu me dediquei, me decepcionei, escutei palavras que não queria escutar, derramei lágrimas que eu poderia ter evitado, senti desespero quando não havia mais necessidade. Então como tudo tem o seu tempo, resolvi da tempo ao tempo. Assim como diz a palavra de Deus." Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: Há tempo de nascer e tempo de morrer. Tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou. Tempo de chorar e tempo de rir. Tempo de prantear e tempo de saltar de alegria. Tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar. Tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora. Tempo de amar e tempo de aborrecer. Tempo de guerra e tempo de paz!
.Desistir? Não.
A não ser que seja essa, a vontade de Deus na minha vida. Não quero mais, que só os desejos do meu coração sejam cumpridos.. não quero mais que só a vontade da minha carne, prevaleça. Eu quero Sim, apenas o que é real. Apenas o que é, e será melhor para mim, apenas a minha verdadeira felicidade!
NÃO QUERO SE MELHOR QUE NIMGUEM, NÃO QUERO SER IGUAL A NIMGUEM, QUERO APENAS SER EU MESMO,COM MEUS DEFEITOS,MINHAS QUALIDADES,COM MINHAS ATITUDES E MEUS SONHOS, NÃO SOU PERFEITO.. É NEM QUERO SER, POIS COM MEUS ERROS Aprendo A SER UMA PESSOA MELHOR!
Não busco mais, não corro atrás
Não procuro e não espero
Sei bem que pode ser um mero
Mero desejo
Inverto cores, ouço rumores ,que existe atração
sementes, aviões, nuvens e constelações
Hoje vejo no Chão, cão, maldição.
Não quero ser lembrado pela irreverência que me compôs nem pela loucura que fez parte de mim. Antes, quero ser lembrado pelos amores plenos que dei sem ver a quem e pela beleza dos meus olhos que por toda vida destilaram tão somente poesias.
Posso não ter a aparência de um ser perfeito , mas tenho a personalidade perfeita do homem que você pediu a Deus
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
