Viver Loucuras

Cerca de 49763 frases e pensamentos: Viver Loucuras

Saudades

Saudades da liberdade, do vento no rosto, do gosto do mar...
Saudades da vida que pulsa no seio da terra, no broto da mata, do sereno luar...
Saudades de viajar, namorar as estrelas... de viver e sonhar...

Inserida por palcodasflores

Quem não se preocupa com o teu coração, não merece viver contigo.

Inserida por carloseduardoback

⁠Não quero um conto de fadas
Quero amor
Não quero mais ser vista como guerreira
Quero ser tratada como a rainha que sou
Nunca fui vista como princesa
Mas me serviram a for a francesa
Não sei o que é ser querida
Pois me demonstram que qualquer lugar é melhor que a minha companhia
Não sei o que cortejo
Pois me deram só o desprezo
Não sei o que é fazer diferença
Pois recebi indiferença
Não sei o que ser
Pois estive a vida toda estando e tendo alguns momentos que no final das contas, a conta nunca fechou na balança do valer a pena.
Não sei o que gosto porque me deram mais o que não gosto, porque fere, porque dói e corrói.
Já não tenho o que comemorar pois rememoro a morte dos meus sonhos.
Não me pergunte de alegria terei poucas a dizer e contar, tão pouco me pergunte de minha tristeza porque não quero mais chorar.
Não quero acreditar que a vida é apenas isso, mas quero me alegrar quando um dia eu puder voltar a sonhar!
Mas antes de tudo eu preciso aprender a me amar!

Inserida por RogeriaCardealHta

"Se você afirma que é um cristão, mas vive em pé de guerra com a sua família, certamente você precisa rever seus conceitos".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"A pessoa que mergulha no pecado, normalmente perde a sua família e vive infeliz".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

"Vale a pena viver junto para sempre com a mesma mulher que foi apresentada por Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"A maior prova da falta de temor a Deus é a pessoa falar de Deus no seu dia a dia e não viver o que fala".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Viva a vida da melhor forma possível, pois tudo tem um fim; não obstante, só não sabemos como será esse fim".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Muitas pessoas estão vivendo como se nunca fossem passar pelo juízo final de Deus e, nesse julgamento, só serão absolvidas as que em vida se renderem a Jesus Cristo nascendo novamente."

Anderson Silva ⁠

Inserida por AndersonSilva777

⁠Livros de sabedoria são válidos, não obstante, se você meditar apenas em Provérbios de Salomão e Eclesiastes, já é o suficiente para viver como um grande sábio".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"O religioso fala do evangelho; o cristão verdadeiro vive o evangelho".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

02/02/2020
Ao contrário da no mesmo
A ordem dos números não altera a maravilha do momento ,nem a data importante que ficará para sempre nas nossas lembranças.
Vamos festejar cada nascer ,cada segundo . Vamos colecionar bons momentos ,o futuro de ontem é o agora e o agora já está virando passado.
Que saibamos viver nosso presente.

Inserida por TerezadeJesus65

⁠(A escuridão)

A escuridão da minha noite mais densa, aquela que parecia interminável, finalmente encontrou uma brecha de luz na sua presença. Por tanto tempo, fui cativo de um isolamento solitário, mas agora percebo que estava de olhos fechados para as possibilidades que a vida poderia oferecer. Agradeço profundamente por você estar aqui, por ter me mostrado um caminho diferente e por ter me dado a coragem de me abrir para o mundo. Às vezes, tudo o que precisamos é de alguém que nos ilumine, mostrando que a escuridão pode ser dissipada e que a vida guarda belos momentos quando permitimos que eles aconteçam.

Inserida por Distinto_Extinto

⁠É o sentimento mais limdo que Deus fez em mim, minha capacidade de amar, eu amo, com tudo de mim me entrego.
Amar é o que eu tenho de mais puro, e pra essas coisas de amor não tem explicação, parei de entender e procurar motivos. Não me importa parecer ridículo , boboca, sabe? Ou bobo ou tonto maluquice ou o nome que quiserem. O amor me fortalece, porque cada vez que eu amo eu fico grande, eu fico maior a cada vez que amo. Muitas pessoas é incapaz de demostrar amor. Isso é privilégio de pessoas destemidas .
Prometemos conforme esperamos viver com essa pessoa e agimos conforme os medos. Entendo. Pois cuide dos seus medos! E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto. Viver das expectativas dos outros é suicídio, meus queridos!!!

Ás vezes é preciso deixar o certo para alcançar o perfeito.
Separar o falso do verdadeiro e o real do imaginário é como separar o joio do trigo, uma difícil e necessária tarefa que resulta na felicidade da vida, onde o autoconhecimento é a única evolução.
Existem brilhos que em meio as trevas se ofuscam, mas existem trevas que em meio a luz se desfaz.

Paz e amor !!

Inserida por Jmrm

⁠Não transforme a tristeza em lar; viva, arrisque, aprenda, e deixe que a felicidade se torne seu ponto de partida.

Inserida por VictorHugoScarpin

⁠O IDEAL É VIVER O AGORA!! - Será?

SIM: Quando você vive intensamente o momento, você o usufrui melhor, vivencia-o de forma mais plena:

NÃO: Quando se vive o agora, basicamente se perde os aprendizados e coisas boas do passado, e o mais importante, se perde a esperança (futuro), além de não se tomar precauções para um futuro "que não existe", como não pagar seguro saúde, aposentadoria, etc.

Uma hipótese a respeito dessa crença, seria querer se afastar de sofrimentos do passado e preocupações (do por vir). Nesse caso até pode ajudar em um primeiro momento, contudo a pessoa precisaria viver em defesa de si, sempre, ao invés de se fortalecer e conseguir lidar melhor com dificuldades da vida que sempre vão aparecer.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠Fora dele
Num dia chuvoso
À espera de um feixe de luz
Meu coração.
Que cambaleava inquieto
Em pura aguaça de emoção.
Pelas ruas em que fora
Enxovalhado por olhos cristãos.
Que em lama de caos
Atiraram sua esperança
E deixaram-lhe a desilusão.
De quem ama.
De quem sofre.
De quem vive
Em solo pagão.

Inserida por ricaardomf9

⁠Quantos sonhos deixado para trás
Enquanto a vida passa lá fora
E você nada faz?

Inserida por ricaardomf9

Por tanto tempo andei sem saber, o que era o amor. Me perdendo em desertos escuros, tentando encontrar a mais linda flor.
Fecho os meus olhos, tento ver onde está, não consigo encontrar, um caminho que me leve para luz, com certeza é la que ela está.
Quero sorrir, não mais chorar, fechar as feridas que parecem nunca parar de sangrar.
Levo você para onde quer que eu vá, do meu coração, jamais sairá.

Inserida por vitorsconti

Mesmo assim não corro no passado, não vivo o futuro. Pois aqui vejo, sou, vivo o presente que sonhei aos 18. Não há tanto o que se planejar. Há muito que se viver. Um dia por dia.

Inserida por amaurivalim