Viver Loucuras
A vida está aí, disponível pra você, todos os dias. Mas ela não é infinita. Um dia, acaba. Use-a, sem medo. Viva, sem moderação!
Ninguém tira a própria vida porque quer morrer, mas sim porque deseja desesperadamente encontrar uma forma diferente de viver.
Saber viver... sem saber como,
sem decifrar o porquê,
apenas sentindo,
apenas sendo — até o fim do viver.
O passado se foi e se iniciou um novo ciclo em minha vida. Parece até que somos outra pessoa fazendo tudo diferente dos anos anteriores. Hora de melhorar o que foi feito e esquecer as coisas antigas e viver coisas novas. Abrir a janela, olhar para o céu , contemplar o sol e agradecer a Deus por mais um dia que está nos dando para tentar mais uma vez ser feliz. Agradecer os livramentos e saber que estamos aqui, vivos para realizar tudo aquilo que não realizamos. Viver a vida com mais felicidade e contar com aquelas pessoas que você sabe que estarão com você independente do porquê, independente do motivo do seu choro. Aproveite essa chuva pra lavar toda a sujeira e, no fim, aguarde o belo arco-íris que irá sair. Olhe para você e cuide de você. Acorde pra vida.
"Tem gente que prefere passar a vida reclamando da sensação do domingo à noite, a começar a viver de verdade."
(Do livro Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")
Estar com pessoas que agregam valores e viver momentos que acrescentam experiências, nunca será uma perda de tempo, sempre será um investimento!
