Viver Loucuras
E foi naquela hora, naquele minuto, naquele segundo que notei que não era mais necessário viver na tua presença.
VIVER -Praia de Maresias - Litoral Norte-
Não me importo se estou feio (minha condição desde criança) ou velho. O importante é estar de bem com a vida e sem retoques.
Agradeço a Deus todos os dias pelo o que consegui: o que fui e o que sou. Agradeço a ELE por ter-me dado a graça de viver até aqui, nesses 7.3 anos de vida. Não quero muito mais, mas para os descontentes e apressados eu cedo a minha vez... VIVER É MUITO BOM. RUIM É NÃO SABER VIVER O SIMPLES E COM QUALIDADE!.
(direitos autorais reservados) 14/12/15
Márcio Souza.
- O que é a vida?
- Um jogo para nos fazer sofrer.
- O que é o sofrimento?
- Um jogo para nos fazer viver.
- O que faremos então depois de viver?
- Correr atrás da eternidade, pois antes da morte a vida não descansa. Na vida só o imprevisto é certo. Então... vamos!
- Para onde?
- Para a eternidade.
- Fazer o quê?
- Viver de verdade.
Não existe colo mais desejado do que aquele que te espera, mesmo quando se há demora. Ainda que você faça por não merecer. E mesmo assim, você ouve: não consigo mais viver sem você! Aí a gente volta. Aí a gente fica. Aí a gente reinventa um novo, no velho ninho de amor.
Tenha seu momento “Forrest Gump” . Assim como no filme, decida livrar-se de amarras e viver plenamente. Nunca deixe pra depois suas vontades, seus desejos e anseios... Corra, busque, sonhe, viva!!!
PRIMEIRA PARTE
Sabe de uma? Eu quero mais é respirar e sentir calor ou frio, pulsar com as alegrias e refletir com as tristezas, ganhar das madrugadas o segredo do silêncio, perder noites escrevendo minhas esquisitices, ganhar ou perder. Eu quero é que a chuva caia no meu corpo, que o sol acompanhe meu caminhar, eu quero me permitir sentir teu corpo, beijar tua boca, viver cada segundo, abraçar tua cintura e te ouvir falando de amor. Eu quero mais é viver esse amor, cultivar nossos sonhos, aprender a viver, vivendo; aprender a andar, andando; aprender a respeitar, respeitando; aprender a brincar, brincando; falar sério, falando. E se tiver de ser, chorar, lavar a alma, treinar a calma, mergulhar no mar, no rio, no vazio, mergulhar... Eu quero mais ir equilibrando; caindo e levantando; anoitecendo e amanhecendo, junto com os astros. E ir quebrando, concertando, refazendo, adaptando, ajustando, ir... E, ser for necessário, recomeçar...
As vezes temos que tomar decisões que fazem o nosso coração entrar em uma tempestade que parece que não ira sair vivo e até as vezes desejar para que não saímos vivos. Nos sentimos incapazes.. pois não sabemos a força que temos até termos que lutar..
Para tudo que, direta ou indiretamente, alguém pede, existe o sim E o não. Para aquilo que não se pede há o morrer OU algo maior do que o viver: O superar(-se).
Viver é...
Abrir gavetas de sonhos#11;Fechar portões de medo#11;
Acariciar novas conquistas
Sentir perfume do acreditar.
Ah! Viver é um milagre de Deus!
Eu não preciso da opinião dos outros para me dizer o que fazer, mas necessito dos fragmentos de suas vidas para viver, e um dia, em paz, poder adormecer.
"A Vida é desperdiçada ao ser vivida"
Guia do Mochileiro das Galáxias - O Restaurante no Fim do Universo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp