Viver Loucuras

Cerca de 49354 frases e pensamentos: Viver Loucuras

VIVER

O que esperas da vida?
Perguntei ao cego
Não espero, respondeu

Vive em mim um jardim
e refloresço-me sempre
A primavera sou eu

Inserida por ClaudioBertini

viver intensamente no mundo que a paz. Onde nosso caminho encontre a verdade, onde nossos passos acompanhe nossa jornada e que cada légua seja o caminho da vitoria.

Inserida por RafaelM

Na vida temos a capacidade de nos reformular, reinventar, apagar e viver novas experiências ao criar.
Formados por um criador que nos presenteou com sua genética e. sabedoria ao pensar.
Desenhamos, criamos e formamos invenções magníficas, só em imaginar.
Ao passar dos anos admiramos qual tamanho do potencial
de um ser tão sobrenatural.
Colocar no papel não é fácil tamanha expressão, mas quando olhamos por dentro um ser imprescindível se revela e aquilo que era, torna-se em imensidão.

Inserida por DenizeHeloiza

No horizonte uma terra com árvores e um céu azul.
No encontro dos rios, uma lição da natureza a mostrar que viver, amar e ser feliz é simples...
Como os quatro elementos:
Ar, água, terra e fogo são essenciais para a vida.

Inserida por isaiasribeiro

Não me diz. Cada qual bem sabe a dor e a delicia que lhe faz feliz.

Inserida por RicardoBarradas

⁠ Viver é um prazer, liberdade é um luxo, faço minhas escolhas sensatas, vivo do prazer no hoje, aprecio cada momento de minha solidão, aprecio o silêncio na sonoridade da minha mente, sou um cão da mata, pois vivo sem coleira, um pássaro que fugiu da gaiola, e com discrição talvez podemos voar juntos longe.
A vida é bela, maravilhosa e uma delícia.

Inserida por sidaofc

⁠Aprender viver é aprender amar a tudo e a todos. Amar desde os ferrenhos opositores às responsabilidades que a tantos entediam.

⁠PARE DE EXISTIR E COMECE A VIVER
Ficar sentado á espera das boas oportunidades é o mesmo que plantar sem adubar, acelerar sem combustível, ou bronzear-se, contando apenas com a claridade da lua cheia. O mundo ferve com ideias e perspectivas, mas só com ação, determinação e procura, tais oportunidades serão visíveis. O comodismo vivido hoje será seu próprio algoz no futuro, ele vai tirar teu sossego, e te amargurar muito com aquele inevitável e sofrido arrependimento. Pare de existir e comece a viver, pois apenas existir qualquer ameba consegue. Se acreditares que teus problemas são apenas frutos de sua imaginação, procure bem por lá a moradia das soluções, pois estes dois são inseparáveis e dividem a mesma residência. Se formos aquilo que praticamos repetidamente, porque insistirmos em repetir as mesmas situações de derrotas? Acomodar-se com a ideia de que o tempo resolve tudo, pode ser um risco para a vida toda, pois ai nesta premissa, não especifica quanto tempo isto irá levar para acontecer. Se não mudares suas atitudes, jamais mudarás os resultados de sua conduta. Atente-se para o rumo que tens seguido, pois não adianta ter pressa indo para o caminho errado. A desconfiança e a prudência são irmãs gêmeas, pratique-as e terás menos surpresas negativas. Se precisamos conhecer o lado ruim para dar mais valor ao lado bom, até você, que tens conhecido apenas derrotas, já esta com meio caminho andado, portanto dê sequencia a este raciocínio e sua vitória estará próxima. Juntando-se, ainda a tudo isto, ação, determinação e fé, e isentando a descrença, o desânimo e o derrotismo esta vitória tomará conta de vez, de seu destino.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Andei pensando sobre o tempo e sobre como o usamos e por quê. Por que uma pessoa vive muito e outra vive só alguns anos.

Inserida por pensador

⁠Melhor do que bem querer é apreciar a beleza das pétalas sem arrancá-las.

Inserida por Jackepp

⁠Sobreviver é tão fácil, porém viver é tão difícil, mas apesar disso... Iremos Viver!

Inserida por evandro_felix

Existem fases ou circunstâncias na vida pelas quais precisamos passar, que quando chegam nos parecem tão amargas e intransponíveis, mas que na verdade são a porta de saída para a vida que realmente desejamos viver

Inserida por TiagoSlonikLacerda

⁠Neste natal, troque presentes por sorrisos e a luz da árvore pelo brilho no olhar. Afinal, Natal é sobre a vida, e o que é a vida se não for a conjugação do verbo amar?

Inserida por gutoakasaki




A morte não é o fim, é recomeço...
É transição é nascer ao contrário, viva plenitude
morra em paz.

Inserida por berudi

⁠Faz sentido entender que viver é morrer um pouco mais todos os dias.

Inserida por felipe_sousa

⁠Somos bailarinos suspensos em fio de seda
num jogo de navalhas

Inserida por Jocase

⁠Viver

Mas que felicidade que paz
Num momento atormentado no pensar de quem trás
O pensamento sem paz, mas com missão cumprida
De quão é a vida de ser vivido sem torpedo
Não tive nada, mas tive tudo que a vida meu deu
O destino somos nós que fazemos
Fiz o meu no pensamento tranqüilo
Que pude, não reclamo das aventuras
A serem clamado no mundo sem paz
Mas de amor sentido por mame
De quão sorte tive privilégio ser mundo puro;
As virtudes das coisas estão no pensamento inacabado
Não seja o presente, mas sim o inesquecível do passado
Mas que esperança de ter tudo e nada
A sorte da vida que me ergue e me faz sentir
A saudade de um amor no coração terno
Aprendi que as palavras só valem quando correspondem ao que se faz na pratica!

Inserida por Dhabanaov

⁠Ate quando o viver parará de viver no mundo a ser vivido

Inserida por Dhabanaov

⁠VIVER COM DIGNIDADE

Nunca tratar como prioridade quem te trata como secundário ou alternativo.

Inserida por antonio_horta_marques

Questione-se diariamente ao abrir os olhos: o que posso fazer hoje, melhor do que fiz ontem? Faça esse acordo com você e, no final, terá vivido o que realmente vale a pena.

Inserida por Tmp1010

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp