Viver Loucuras

Cerca de 49130 frases e pensamentos: Viver Loucuras

Se for falar e viver de amor, tire nossos pés do chão e continue sonhando por toda vida ou até que dure para sempre... Nas idas e vindas, o melhor está em fazer o para sempre acontecer!

Inserida por SiResende

O hoje é sempre "o" dia escolhido...
PARA SER FELIZ, para abraçar os planos, admirar os momentos e as delícias de viver, ainda que venha uma chuvinha de espasmos embaçar os nossos encantos!
O amanhã pertence aos planos de Deus e ele nos oferece a esperança e a garra de lutar por "ele", o amanhã!!!

Inserida por SiResende

Sinto inspiração por respirar e aspirar imensa vontade viver!

Inserida por SiResende

Esta minha mente inquieta não se aquieta e mesmo você querendo que me calo, não me permito obecedê-lo.

.

Não há nada mais mágico que viver.
A vida é a verdadeira magia.
Tudo se encaixa, mesmo sem se encaixar.
O Universo é sublime, conspira sempre para o melhor, e o melhor de tudo, somos parte dele.
Muitas vezes não podemos compreender, muitos são seus mistérios, mas podemos sentir, e ter sempre a certeza que não estamos sozinhos.
A cada dia somos abençoados e raramente damos o devido valor a estas bênçãos, ainda temos muito que aprender, muitas vezes não conseguimos enxergar a vida.
Temos uma mente que pode voar uma mente que cria e tem o poder de concretizar, por isso voe alto, muito alto.
Mas observe também, observe sentimentos, emoções, observe a Natureza que esta diante de tudo e sem pressa não se esforça, apenas existe.
É simplesmente fascinante viver, mas fascinante mesmo é ver como tudo é simples.
Converse com suas verdades, e confie nelas, pois são tuas.
Permita-se entregar para a vida.
Confie.
Não queira controlar o que não temos controle.
Relaxe.
De uma forma inesperada a vida lhe trará presentes e esteja atento para saber reconhê-los.
Tente ouvir o que sua alma pede, sim, porque ela pede, ela sente fome, mas muitas nos fazemos de surdos a seus pedidos.
Seja um pouco louco, sorria dos seus problemas. Sua cara feia não será a solução de nenhum deles, mas o seu sorriso são força para solucioná-los.
Seja um louco para se arriscar e ousar busque em VOCÊ a SUA força.
Lembre-se você é o autor do seu presente, se é para realizar que seja agora.
Marque um horário para se encontrar com você mesmo.
Aprenda a ser grato a tudo, sempre...
A gratidão é a chave de muitas portas.
E a doação é uma das destas portas, por isso aprenda a repartir, doar...
Se você não teve exemplos, seja o próprio exemplo.
Mas nunca faça nada esperando uma recompensa, faça por AMOR.
Porque o amor lhe dará todas as recompensas.


Beijos
Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Conheci um cara que morreu afogada nos seus próprios sonhos, passou tanto tempo tentando mostrar para o mundo que
iria conseguir alcançar todos os seus objetivos, pra passar na cara
de todos aqueles que desacreditaram dele, que morreu.
Simplesmente parou de respirar, sem nem sequer ter aproveitado o melhor da vida.
Não saiu, não riu com os amigos, não teve decepções no amor, não bebeu até
cair. Não fez viagens, deixou de conhecer lugares, pessoas, coisas.
Só teve um vida curta e pacífica. Alguns dizem que enquanto vivo, ele foi feliz.
Eu discordo, não que a felicidade esteja em ingerir bebida alcoólica de forma exagerada
até não conseguir lembrar de como você foi parar ali no dia seguinte. Longe disso.
Mas pra mim, uma pessoa que vive sem nenhuma dosagem de adrenalina e loucura não vive. Apenas vegeta.
Ser louco é ser feliz, porque os loucos não se preocupam com o que os outros vão pensar;
os loucos apenas vivem, vivem de forma forma livre, como as asas de uma borboleta que bate sem parar,
voando de flor em flor sem destino onde chegar, voando o mais alto que pode, não pra agradar os outros,
mas porque aquela simples ação lhe faz bem, lhe faz feliz.

Inserida por albertmatarazzo

Viver é considerar os problemas e buscar força na fraqueza.

Inserida por mcbrotinho

Eu tenho fé nos meus dias...
De notícias impecáveis...
Quando se espera um "ao menos", chega um "mais um"...
A gente carrega as dores mais fortes por que as mais fracas já não nos largam mais; até o momento em que nos facilitamos a enxergar os monstros que assombram os armários e as vidas dos outros... Confinamos muitas vezes nossas maledicências e deixamos a paz adentrar nos menores espaços, fazendo mais expansão de força e positividade dentro da gente!
É por isso que eu tenho fé, por que Deus dá o fardo adequado. Em tese, devo ter algo a aprender com o que me sobrecarrega tamanhamente e eu sinto que mesmo sendo avassalador, o medo me impulsiona a arregaçar as mangas e gastar minhas energias na medida certa, porque eu tenho o maior dos incentivos, esse sabor pela vida que me faz gastar até meu último suspiro, até mesmo em dias nublados, sem borboletas e sem nada de conveniente...
O melhor já aconteceu, eu senti a maravilha de viver!

Inserida por SiResende

Viver sem ter você,
é mesmo que não viver!

Babhina

Inserida por Babhina

Estar viva, é estado de contemplação constante!

Inserida por SiResende

Abandone o passado. Neste instante, você renasce.
Enquanto sua mente estiver presa ao passado, você não conseguirá viver plenamente o presente.

Inserida por anavera

Viva a verdade, e será livre.

Inserida por peds

Na vida temos que abrir mão de certos pesos, pois quanto mais leve caminharmos, mais nítido enxergaremos o mundo e melhor o compreenderemos. E já que temos que abrir mão de coisas, é bem melhor abrir mão das coisas inúteis. Por isso abdiquem dos falsos amigos, dos falsos mensageiros, falsos profetas, pensamentos negativos, das grandes expectativas , do sedentarismo, do rancor, do ódio, da mesquinhagem, das pobres histórias, dos falsos contos, do medo excessivo, da densa dramatização, da incompreensão, do desuso da razão, do abuso da emoção, do continuo ato da auto culpa, do stress, da obrigação e principalmente das mentes que te usam. Lembre-se que a felicidade não é um ônus e sim um bônus. Seja mais leve de hoje em diante e ira sentir seus pés tocar o "chão" enquanto se delicia de coisas boas e tão reais quanto o seu coração pulsante. No final vai estar tão leve que o chão vai parecer nuvens e irar perceber o quanto a vida é maravilhosa. É só deixar os pesos de lado Pense nisso.

Inserida por diegogoesn

Viver é ter problemas, e se você os supera, você aprende a viver.

Inserida por natashablog

Eu vou continuar tentando viver meu sonho,
fingindo que suporto a dor da sua ausência,
vou fazer de conta que nunca nos perdemos.

Babhina

Inserida por Babhina

Recarregando as energias para viver, para sonhar e quem sabe um dia amar de novo.

Inserida por Igorwescley

''A mulher não quer muito. Ela não cobra aquilo que você não pode dar, mas uma coisa ela exige: quando estiver com ela, seja dela!''

Inserida por BrunoMuniz

Viver é aprender a ser múltiplo, é compartilhar opostos, é admitir o considerado absurdo, é conviver com antagônicos, é ter amigos apesar de diferentes, é sofrer enquanto outros sorriem, é sorrir enquanto outros sofrem.

Inserida por koppe

Às vezes não entendo...
como a vida que é tão bela..
mas que maltrata-nos sem piedade...
massacramo-nos, aprisionamo-nos ,
humilhamo-nos e parece que gostamos..
será que é um sonho...
mas nos sonhos não corremos riscos...!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Viva cada instante intensamente,já imaginou tudo acabar sem mais nem menos?

Inserida por StephanieDuartte

Ah!!! Viver... é como uma fonte imersa no saber...

Inserida por palcodasflores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp