Viver Loucuras
As tuas loucuras me fascinam de modo que fico como estatua ao teu lado como se o tempo perto de você não passasse e todos os tempos em um só se tornassem.
Qual a maior loucura que já fiz por amor ?
Amar foi a maior de minhas loucuras,
e acredite, amaria loucamente,
todos os dias, novamente...
Acho que uma das maiores loucuras e provas de amor é o casamento, pois casamento não é só dividir o mesmo teto, ter filhos e contas pra pagar ...casamento de verdade é aquele que existe troca , cumplicidade, amizade não é algo simples, não é ilusão é realidade ... tem briga tem dificuldade mas principalmente amor! É uma doação e também renúncia que se faz de si própio, é um compromisso diário com a felicidade do outro!
"Porque amar é piegas. Bom mesmo é cometer loucuras com alguém.Tomar um trem com uma mochila e uma idéia: Sorrir indepente do que aconteça."
Ei, quando eu voltar eu serei uma pessoa melhor. Eu saberei conviver com essas loucuras do meu cérebro. E meu coração estará reconstruído… É sério, então vou sumir agora… Um dia eu volto, um dia eu voltarei.
Numa noite de amor,
Quantas loucuras já fiz,
Quantas declarações,
Para te ver feliz,
Para te livrar de aflições.
Quantas palavras e versos,
No seu ouvido sussurrei,
Quantos textos, quantos gestos
De amor que cultivei.
Quantos suspiros no seu ouvido,
De prazer e paixão,
Quantas flechas do cúpido,
Você atirou no meu coração!
Quantas vezes olhei nos seus olhos,
Para admirar o brilho,
Aquilo me deixava louco,
Num intenso delírio.
Quantas noites vivermos,
Quero que seja com muita emoção,
E te manter grudada em mim,
Fixa no meu coração!
Tenho um orgulho imenso de ser quem sou, apesar dos meus notórios defeitos, minhas manias e loucuras. Sou guerreira, sou mulher... Suportei dores, deixei amores, e errei, errei muito e ainda assim, continuei a sorrir. E depois de tantas coisas vividas continuo aqui, em pé, como um bambú que enverga mais não quebra!
Quando você ama alguém, você faz qualquer coisa, todas aquelas loucuras que você não consegue explicar. Você negará a verdade e acreditará nas mentiras… E haverão momentos que você acreditará que pode voar. Quando você ama alguém, você sente bem la no fundo, não da pra negar esse sentimento e nada mais consegue mudar sua cabeça, porque você quer e você precisa daquela pessoa, quando você ama alguém, você se sacrificará, você dará tudo oque tem, (…) você arriscará tudo, não importa oque possa vir, quando você ama alguém, você atira na lua e apaga o sol, você faz tudo por aquela pessoa, sem pensar se ela faria o mesmo em troca.
Loucura você me faz.
De amor?
Tanto faz.
Sei que você me faz delirar,
pensar em loucuras
que prefiro não comentar.
No teu silêncio
existe mais que
mil palavras.
E o teu olhar,
ah o teu olhar!
Me faz viajar num mar de ilusões.
Esse estado me deixa pirada
com toda essa situação.
Quem eu amo, não me ama,
ai que pobre coração.
Tente compreender
como a vida é
no mundo existe loucuras de amor.
À flor da minha pele
É na flor da minha pele que estão meus versos
Minhas loucuras, minhas guerras
Lugar de sustentar agonias, insônias e pernilongos.
Flor de desperfumes sem caules sem pétalas,
Apenas produz o pólen dos meus sentires.
É a flor que enraíza no meu coração,
Sensíveis marcas de amor e de dor.
Jaak Bosmans 3- 04 - 09
As loucuras que sempre faço, deixo de lembrança para os que no futuro tentarão ser diferentes. Não pra chamar atenção, apenas com o intuito de ser feliz.
