Viver Loucuras
O peso de ser alguém dói. A cruz de cada um. As batalhas travadas. A incerteza de viver. Dói. Como me dói.
Pensar me destrói, sentir me reconstrói.
Tristeza me faz rimar, cantar, inventar... Amor, dor, lembranças, do que não importa mais.
Não é passado de amor, é passado de vida. De tantas que já fui, de tudo que já fiz.
E eu só queria entender, por que é que tristeza faz a gente querer transparecer o melhor de nós, afim de que alguém consiga entender, e então, te admirar...
Cansado de lutar, cansado de viver, me de uma razão para não sofrer e embora neste mundo eu possa por mais, um tempo ainda viver...
Quem disse que eu quero encontrar um desfecho para o meu caminho? Eu só quero viver do meu jeito. Guiar-me sem rumo, sem planos. Afinal, minha existência não segue receita. É uma mistura louca sem medida certa. Sem ponto final enquanto estiver vivo.
Viver a realidade é muito doloroso, mas viver num mundinho criado por nós; é o meso que nunca ter nascido pois a vida é pra ser vivida. Apenas aceite e faça da sua existencia beneficios pra quem virá, pois a vida continua apartir da sua.
O pecado nos consumirá até o momento que reconhecermos que somos pecadores e começar a viver pela graça.
Se Eu Pudesse escolher entre viver ou morrer, escolheria morrer.Estando vivo terei a certeza que um dia sairei da festa da vida na melhor hora.
Um dia sonhei em encontrar alguém pra deixar eu viver o maior amor desse mundo! Ai apareceu VC, e o universo ficou pequeno!!!
