Viver Loucuras
Hoje só queremos te dizer que nunca é tarde para começar, direi recomeçar a viver os nossos sonhos.
Então, faça as melhores escolhas hoje, porque serão os frutos que colherá amanhã.
Só tire tudo de mim logo, não aguento mais viver com esperança de dias melhores. Não quero mais viver não ilusão de um tempo que não passa que não volta mais. Estou presa nos momentos que me foram tirados.
Se vc tiver que escolher algo. Escolha viver o hoje. Faça alguma coisa, viva, construa, sonhe, beije, ame, chore, perdoe, cuide, abrace, ajude, sorria, seja feliz, cante, leia, faça tudo que é bom e reinvente-se todos os dias, mude quantas vezes for necessário, mas, se ame em primeiro lugar. O tempo passa, o mundo envelhece, vc envelhece, as coisas envelhecem, tudo perde o brilho, tudo começa a ficar sem cor. E quando vc abrir os olhos, já é tarde demais. Faça sempre, nunca deixe pra depois. Não há como comprar um segundo de tempo...
Eu descobri só agora que eu não preciso de um bens para viver preciso compartilhar momentos, e o resto são consequências da vida.
Nunca me adaptei a histórias colegiais, pois favor, em viver presente, pra tú em lá acordares, às fileiras da estação lunar, já sabia o que ia encontrar.
Ah! Quem me dera a eternidade.
Para fitar o céu e viver no infinito,
Sem contar a tenra e saudosa idade.
No meu eu, um amor que fito.
O amor nos mostra o quanto é maravilhoso sentir o encanto da vida e viver o encanto de um sentimento.
O Ego é uma grande desgraça na vida de um ser , porque ele só é humano se praticar e viver a humildade !
Deus , que eu viva para pisar no ego e no orgulho, porque viver para mim , é carregar a tua humildade praticando - a cada dia ! Sem ti sou menos que nada !
"Pior do que viver de momentos,é viver de aparências,viver uma vida dupla,fingir ter uma felicidade que não existe,só pra magoar o outro..."
Amor...
O amor é o mais lindo e sublime dos sentimentos. Impossível viver sem amor.
Quando falo assim estou dizendo que é impossível viver sem você.
Assim como o oxigênio é vital à vida, assim é você na minha existência.
Tão valioso como a água para o peregrino no deserto, como o pão para o faminto, e o ar para o reino animal; assim, é você para minha vida. Te amo!
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
