Viver Loucuras
Viver atualmente é um grande paradigma, pois, os que defendem o Cristo e a Deus, pregam a violência, o ódio e o desamor. Os Ateus defendem o amor ao próximo, a empatia e a viver a paz com todos.
Basta querer, sofrer, amar, viver
Queira a felicidade
Ela vem em qualquer idade
Basta pensar, felicidade, pra que te quero?
Tudo é um aprendizado em nossa trajetória.
Temos que passar e viver certas situações mesmo não gostando de algumas.
Para adquirirmos maturidade e saber fazer a escolha perfeita, no momento certo e valorizar o que realmente é importante para nós; na hora certa.
Ricardo Baeta.
Tenho que aprender a viver sozinha para assim aprender que não preciso de pessoas que me fazem sentir sozinha.
o que tenho que passar
certo é que o passarei
pra não viver a chorar
em meu Deus me alegrarei
aferi
Aqui é o resto do que sobrou de viver. Onde os alijados da claridade social se encontravam..... Ela os deixa viver para quitar, mas sob a condição de se viver como se fosse uma oração. Venda a prazo daquilo que não tem preço. ... Trazer uma divindade para viver em mim. Essa divindade possui sabedoria suficiente e quer, abraçando a vida com a paixão, amor e raiva, aproveitar o intervalo ganho.... Assim é que se economiza o tempo de viver, mas por uma vala na beira do rio a água desavisada se desvia e pode cair no esgoto. Corre pelo canalzinho aberto e vai tocar o moinho de mamona espetada logo na primeira queda do terreno. Girar e espirrar água eternamente produzindo bonitezas.
Vill Mark Unn - Ensaio para pisar o céu, Ed. Vizeu
Prefiro viver com o risco, sabendo que eu posso ganhar muito do que viver com a certeza que sempre ganharei pouco.
Os únicos seres capazes de viver o agora, o momento, são as crianças e os animais. Os adultos vivem o ontem e futuro, nunca o presente.
Com as novas tecnologias, prolongamos a vida para, sobreviver mais e viver pouco. Pois, preocupamos apenas com a superficialidade, esquecemos a essência.
As pessoas semprem falam em mortes, "não quero mais viver", "seria melhor está morto", mais elas continuam vivendo, não é?, então fala sobre a morte e um lembrete de que ainda estamos vivos
Não quero relacionamento sério. Pra quê? Pra ser iludida, traída, viver numa prisão? Não, obrigada! Estou bem melhor sozinha. 😉
E eu quero lá saber de namoro, de relacionamento? Eu não, quero mais é viver minha liberdade. Tô cansada de fazer papel de trouxa em relacionamento, de ser sempre a última a saber das coisas. Tô fora! Prefiro a paz de espírito que a vida de solteira me dá. ✌
Noite
Sol que brinca de esconder, esperando o amanhecer, e me pergunto porquê? Acordar, viver, entender, escrever. Vida de obstáculos mágicos, dramáticos, ilusão de ensino, recomeça-se um destino. Amor de cor, pensamentos de sabor. Atmosfera, na espera da noite bela. Estrela distante, num instante triste, num instante... a noite.
Na inauguração
deste Ano Novo,
dou a mim
mesma o direito
de viver a minha
tristeza de verão:
Vejo cenas que
passam do
nosso continente
em convulsão;
E para o General
que foi preso
injustamente
e uma tropa
não há sequer
um sinal se irá
ser concedida
a justa libertação.
Sou testemunha
poética e ocular
na Venezuela
e na Bolívia como
começou o perigo
continental pelas
mãos traiçoeiras
da autoproclamação.
Quem discorda
da violência os fiéis
das bizarrices
da Rainha de Sabá
às avessas,
eles estão tratando
como se fosse
um perigo eminente:
ordenando prender
por terrorismo e sedição,
todos aqueles
que pensam diferente.
Diante do que
é verdadeiro,
independentemente
da direção não
há como flertar
com o relativismo,
Os massacres de Sacaba,
Senkata e Yapacaní
andam querendo dar
outros nomes
e tratar os crimes
com desonesto eufemismo.
Não deixe de viver hoje, para viver o amanhã.
Pois o amanhã, você vai querer viver o que não viveu .
E poderá ser tarde demais !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp