Viver Loucuras

Cerca de 49312 frases e pensamentos: Viver Loucuras

⁠Nunca Senti

Nunca senti que iria viver tanto, eu só penso que nos meus 21 anos já é o limite, eu não consigo sentir que tenho um futuro, pelo menos não duradouro.

Estou tentando estudar e ter uma vida, mas ainda sim sinto que não é isso, que não é o que quero, só queria poder ir sem tem que deixar parentes mal por isso, só queria que ... Não tivesse que ser assim.

Já não sei mais nem o que escrever, a morte não é a solução de nossos problemas como pensamos, mas, e quando so queremos ir sem mais nem menos, quando só desejamos apenas ir sem saber o que tem do outro lado.

Não queria pensar nisso de uma forma tão triste, eu tive uma vida tão boa, eu realmente fui feliz e triste na mesma proporção, eu sou grato, mas, ninguém entenderia se eu fizesse o que queria, de apenas ir, de apenas agradecer sabe...

21 anos, sinto que estou distante de tudo desde os 19, sinto que foi o meu limite...

Inserida por AlexandreKazuto

⁠Dedicar-se a viver amando é o mais puro ato de gratidão a vida.

Inserida por Clebio50

⁠Tô preso por viver o que é da alma. Tão livre pra viver o que é do corpo.

Inserida por danmelga

⁠Se muitos se atormentam com o que o filósofo e o poeta diz, imagine que estes tem que viver com isso pela vida toda ao ponto de ter que falar para aliviar o fardo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Podemos viver sem pecar muito; mas, viver a vida sem amar a Deus de coração é um pecado que leva à inúmeras transgressões.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Existem vários motivos para viver, mas nenhum para morrer.

Inserida por eleno_carvalho

A verdadeira função do homem é viver, não existir.

Jack London
RAWSON, Hugh; MINER, Margaret. The Oxford Dictionary of American Quotations (2006).
Inserida por NatanielFelipeL

Não sei se vou viver essa paixão até o fim.
Talvez seja a hora de cortar o fio invisível antes que desate por si, e sentir a dor de não te ter, só porque eu não quero que chegue ao amargo final de sempre.

Inserida por EdicleiaDill

⁠Confia desconfiando, eu aprendi a viver em paz eu não me preocupo com os inimigos porque eu não os tenho como inimigos... JNKapa-113620
Bom dia.

Inserida por JOSEMARNEPA

⁠Mesmo com tanta solidão me fazendo companhia, vou me permitir me apaixonar e viver todas as maravilhas e dores do amor. Somos muito jovens para amar apenas uma vez.

Inserida por PauloRockCesar

Por isso só quero viver
marcando momentos sorrisos e abraços
só viver….

Inserida por JoaoPauloSilva

O ponteiro do relógio é tardio quando se sofre, e um fuzil quando se deseja viver cada segundo.

Inserida por ricardo_vitti

⁠As vezes é melhor seguir em frente e não olhar para trás sem ter remorso do que passou, viver o que está por vir com gratidão por ter uma nova oportunidade de ser feliz

Inserida por ivan_JCosta

⁠NADA de mais
NA verdade, muito simples.
VIDA é viver sem complicar,
ACONTECE que complicamos.
POR isso perdemos, já que o
ACASO não existe.
(...)

Inserida por luisvicthorino

⁠Depois de matar o meu antigo eu, comecei a viver.

Inserida por Ketteiteki

⁠Poema: O poeta e a paixão

Não basta só existir, nem apenas sobreviver é preciso viver.

Ser lembrado no coração ou na alma, fixado na mente ou no coração.

Ainda que haja ódio ou dor, tudo isso foi por amor, ou por falta dele.

Tudo existiu por um acaso, talvez não seja o nosso caso, porém existiu.

Foi assim , foi assado, algo movimentado, não planejado, mas bem executado.

O combinado aconteceu, alguém viu e correu, talvez até correu demais, sem mesmo olhar para trás, mas ele sabe o que faz.

Faz menção da sua loucura, bizarrice ou ternura, não se emenda, talvez você nunca o entenda.

O que ele não quiz foi contenda, como diz a lenda, quem é ligeiro sabe a hora de armar a sua tenda.

Por favor, me entenda.

Inserida por carlos_jose_4

⁠Aquele que torce contra o Brasil, Já perdeu a sua significância de viver.

Inserida por Demitriss

⁠O homem que teme a morte, não merece viver a vida.

Inserida por Evando_Souzaa

a vida é assim te dar tudo e ao mesmo tempo te toma tudo ela te da o prazer de viver ela te dar o sono e te tira o sono ela te dar a felicidade e ela tbm te dar a dor a saudade ela te dar o sorriso seguido de lagrima com as lagrimas a decepção de quem mas você ama sei que seguirei o meu caminho sozinho pois a mulher que a vida me deu ela tbm me tirou
(ass) cicero lyra

Inserida por CICEROLYRA

Penso em ser feliz, mas temo as consequências.
Penso em viver, mas temo a morte.

Inserida por DevanirSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp