Viver Feliz Alegria
Não deixe ninguém interferir na sua decisão de ser feliz, porque apenas você pode viver a sua vida. Apenas você irá vivê-la até o fim.
Então, faça-o de maneira plena, deixando que a introspecção adicione felicidade nas pequenas coisas.
Voce tem de viver a vida da melhor maneira que voce acredita que te fará feliz, seja viajando, trabalhando no que gosta, ficando em casa com a sua família, comendo tudo aquilo que deseja, comprando as coisas que sonha
Os valores que as pessoas dão para cada particularidade da vida é estritamente pessoal e cada valor é agregado por nós. Dessa maneira cada um sabe oque o deixa feliz .
Não existe maior e melhor fortuna que uma família unida. A união nos faz viver mais felizes.
Não acredito em amores que se sentem felizes
distantes um do outro
Porque quem ama gosta de viver lado a lado
Quem ama distante não ama,se sente amarrado.
Ivânia D.Farias
Eu canto e componho o meu estado de viver
Sou feliz com o que eu tenho satisfaço o meu querer
Minha vida é o que escrevo e o que escrevo me completa
sentimentos de um livro aberto
Com pensamentos sou poeta;
Vivemos o que pensamos e isso nos tornam felizes ou desventurados.
Pensar e viver em JESUS, nos tornam bem aventurados...
Não espere o amanhã para Ser feliz.. não espere tudo mudar para viver intensamente...viva o hoje e o agora..o amanhã e o depois podem não existir.
Felicidade
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"..
Essa frase da música é importante, Porque muitas vezes podemos nos retrair de ser feliz,por vergonha ou medo do que outros vão dizer de nós..
Isso porque a razão da felicidade de uma pessoa não é a mesma da outra pessoa, e as vezes alguns até distribuem ódio só porque o outro tá feliz.
Quer um conselho?
não se importe , faça o bem , e que a sua felicidade contagie e faça outros felizes, pois já vivemos num mundo muito hostil..
mas, se não conseguir fazer outros felizes..
Que pelo menos ,você seja feliz e que viva bem.
Dançar e cantar, foi a forma que escolhi para viver a vida
Se estou feliz vou cantar, se estou triste... Vou dançar de uma forma decidida
Mas se meus inimigos Quiserem de alguma forma me verem perder, irei dançar e cantar diante dos olhos de quem trama o meu perecer;
Ser feliz é sentir a felicidade plena, diferentemente de viver feliz apenas em momentos esporádicos!
Quanto mais cedo se acostumar a viver na sua própria pele, mais cedo será feliz!
A verdadeira felicidade mora na simplicidade.
Se você optou por viver a dois, que seja para ser feliz. Interessar-se pela vida do outro, compartilhar a sua e encontrar um território em comum para ambos é algo necessário. Pode ser que o amor não dure para sempre, mas que seja intenso e cheio de aprendizado no tempo em que os dois permanecerem juntos. Cultive o interesse pelo outro dia a dia. Assim um fará o outro feliz. Converse, abra o jogo dos seus quereres.
Dizer que está bem estando longe de Jesus, é mentira, não é possível viver feliz longe da verdadeira felicidade…
A vida são momentos felizes
Vamos viver o hoje!
Por que o para sempre é muito distante!
O eterno é muito inseguro!
E o que temos para o momento de hoje:
É __ a felicidade!
Por que viver com a paranóia de que estar feliz é uma obrigação?
Você é livre para tomar suas decisões.
Estar feliz é muito diferente de SER FELIZ.
Ah! Essa vontade de viver !!
Viver ao teu lado
Sonhar com dias melhores felizes
Se eu pudesse falar-te do meu amor
Já não adianta tu de fostes
Quem sabe onde andas e com quem andas
Onde estão os valores em que acreditamos
Longos anos vividos ao teu lado
Porque deixou-me sem ao menos falar ao meu coração
Oh! Coração leviano e sem amor
Tudo o que fizeste -me acreditar
Foram apenas palavras soltas ao vento
Tudo em vão ? será?
Oh! Amor da minha vida, porque maltrataste meu ser com tua indiferença
Este ser que te ama que te respeita
Trocastes o verdadeiro amor por pequenos pedaços de ilusão
Estou aqui a tua espera
Longos e intermináveis dias..
Nove meses são necessários para a mulher dar a luz...
E uma nova vida assim nasce debaixo do sol
Que você possa renascer das cinzas
Para o verdadeiro sentido da vida a dois.
