Viver Feliz Alegria
O único momento existente é o momento presente.
Viver cada dia intensamente.
Ser feliz, criando a própria felicidade a sua maneira de forma genuína, seguindo o coração, a intuição e celebrando a vida a cada novo dia!
Tudo pode sim ser lindo, ser belo.
…O mundo está repleto de coisas lindas.
Momentos incríveis esperando para serem vividos.
Não perca tempo.
O infinito e o inimaginável a uma ação de alcance, para experienciar a magia da vida da maneira mais sublime!
Ser feliz com Cristo é muito mais do que apenas sorrir ou ter momentos bons. É viver com uma paz profunda, mesmo quando tudo ao redor parece incerto. Quando Jesus habita em nosso coração, Ele nos ensina que a verdadeira alegria não está nas coisas passageiras, mas na certeza da Sua presença constante.
Permita-se viver a vida livre, leve e feliz ao que te faz bem. Lembre-se de viver a vida enquanto a maioria das pessoas está apenas existindo.
Pensar, refletir, viver e ser feliz podem parecer tarefas simples à primeira vista, mas, na realidade, são experiências extremamente complexas. Muitas vezes, enfrentamos desafios que dificultam a plena realização de cada um desses aspectos. A reflexão nos leva a analisar nossas escolhas, nossas emoções e nossos caminhos, mas essa introspecção nem sempre é confortável. Viver implica lidar com situações variadas, desde momentos de alegria até períodos de tristeza e incerteza, e isso pode ser desgastante.
A busca pela felicidade, por sua vez, pode se transformar em um verdadeiro labirinto. A sociedade, com suas expectativas e pressões, muitas vezes nos empurra para padrões que não condizem com o que realmente desejamos. Por isso, alcançar um estado genuíno de felicidade requer muito mais do que apenas desejar; é preciso enfrentar medos, superar obstáculos e fazer escolhas conscientes. Em suma, ser verdadeiramente feliz é um desafio que exige empenho e resiliência, uma jornada que vai muito além da aparente simplicidade.
Um dia feliz é ver você ser feliz, sorrir, viver e conquistar. É te olhar e pedir pra que fique bem, e você vai ficar bem sempre. Estou na torcida por você, quero que seu coração seja feliz de novo e se limpe de todo mal causado a você. Serás feliz!
Injusto não sermos felizes por ironia de outras pessoas, injusto não poder viver a vida que queremos por atitudes imaturas de outras pessoas.
No fim há culpa na qual você não tem nada a ver é totalmente sua , sabendo que não foi você que errou.
Não dependa de alguém para viver
Não dependa de alguém para ser feliz
Não dependa de alguém para amar
Aproveite a sua passagem por aqui
Porque a vida
o amor e a felicidade
é pra quem tem fé
A gente foi feliz e sabia... que talvez nunca mais poderia viver aquilo denovo... mas foi intenso, maravilhoso cada segundo ... foi divino! Ficou pra sempre tatuado na pele, na alma ou no pensamento ... digamos que valeu a pena cada segundo ..valeu a pena aquele momento ...
Viver cada instante em seus significados o torna especial, importante e feliz, e serve para que compreendamos que agora é diferente de depois. O que ficará é o que se tem e que nos tira do transitório, e eleva o sentido de pertencimento às simplicidades de quem nos quer bem e oferece possibilidades e certezas. Desta forma medimos o valor, a importância e o significado de cada pessoa em nossa vida, pois pessoas necessárias sempre estarão além de saudades e lembranças porque nos entregam mais do que tem, fazem mais do que podem e agem mais do que esperam, sempre rompendo barreiras. Quaisquer momentos que partilhamos com pessoas especiais nos traz a doçura de tantas satisfações que somente pessoas dispostas às bondades conseguem compreender, pois olham nos olhos e nos transmitem a paz necessária para sanar as inquietudes, as dúvidas as angústias aliviando as dores do pesado fardo que carregamos. São pessoas que se desculpam com o mesmo afeto que nos agradecem, dedicam o mesmo amor no mesmo tamanho da generosidade que lhes alimentam o coração, e, às vezes, sem muitas palavras, nos consolam, e com poucos gestos nos acolhem, e com um simples abraço nos fortalecem. É importantíssimo compreender, definitivamente, que quando alguém que amamos se vai não somos nós quem perdemos, pois continuaremos aqui. Quem se vai não poderá mais nos abraçar, nos acarinhar, falar conosco... Quem se vai nunca mais nos verá, nunca mais sentirá nosso cheiro, nosso calor, nossa presença... Não terá mais o nosso riso, o olhar, a atenção, inagine que não vai mais segurar nossa mão e entrelaçar os dedos para dizer ESTOU AQUI. Ficarão lembranças e saudades, mas que nem sempre serão de alegrias e celebrações, contentamentos e compreensões. Verdadeiramente quem perde mais não é quem fica, e por ou sem querer, tem pessoas que causam sofrimentos sem se importar. A pessoa que se vai perde a luta, também porque tiramos dela a chance de nos falar, de nos entender, de nos aproximar... E retiramos dela a chance de nos perdoar. Jamais devemos e nem podemos esquecer que mágoas e rancores não são exclusividade de quem fica, quem se vai também as levam.
John Pablo de La Mancha
Pra que Viver ou querer se nada mais te faz feliz, se deixou de acreditar nas pessoas por tudo que passou, se tenta viver e há pessoas que ainda querem controlar sua vida, vivo pq respiro e não por quero! Já perdi tudo por isso não encontro motivos!!!
"Amadurecer! É um processo a se viver.. Mas se a dor continua...O que devo fazer? Mesmo feliz estou a sofrer... Nunca vou realmente entender.. Mesmo ao amadurecer... Minha dor continua a doer"
Aprenda a viver feliz e satisfeito numa casa simples, ao invés de residir em uma moradia luxuosa, mais sem amor, infeliz e insatisfeito.
