Viver Feliz Alegria
O importante é viver a vida, do jeito certo ou errado. Feliz ou com lágrimas nos olhos, abraçando ou beijando, amando ou não.
Viver feliz é ter a certeza que existe um Deus no controle de todas as coisas e que Ele sempre sabe o que faz.
Gostaria muito de viver em uma ilha sem compromisso particular só para te fazer feliz todos os segundos
As vezes acontecem coisas maravilhosas que te deixa mega feliz , que te faz viver e cometer milhões de loucuras por amor. Mas depois de um certo tempo você para pra analisar e vê que foi tudo ilusão que a pessoa que dizia que te amava simplesmente não te amou de verdade que simplesmente estava contigo por pena de ver você assim, são desses pequenos detalhes que crescem os grandes sofrimentos.
Não viva no ontem,nem pense em viver no amanha,apenas viva o hoje,seja feliz como se hoje fosse o ultimo dia de sua vida,diga eu te amo como se o mundo fosse acabar em alguns segundo,e só assim você vivera a vida,pois o ontem passou e não pode voltar,e o amanha ainda não chegou e pode nem chegar
E se um dia alguém te convidar para viver felizes pra sempre,você até pode arriscar dizer que apenas esse alguém completaria essa felicidade, por que você tem amigos e o felizes pra sempre que vocês vivem não passa nunca .
Eu quero mais é cuidar de mim, viver feliz com as coisas que eu gosto de fazer do lado de quem eu escolher ficar. Não me diga mais qual caminho seguir, eu não costumo ouvir os outros.
Para viver um presente e um futuro feliz, lembre-se de um passado infeliz, só assim evitarás a repetição dos erros e dos enganos cometidos.
Ser feliz, não é voçe ter uma vida perfeita ! Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, mesmo querendo chorar ! Mesmo quando o tempo passar, e as coisas mudarem. Mesmo quando o sol não nascer, que você tenha sempre esperança de um dia melhor . Mesmo quando sofrer frustrações, que você continue sempre a amar! Mesmo quando você fracassar, que você jamais deixe de sonhar ! É extrair das pequenas coisas, grandes emoções ! É ser sempre apaixonada pela sua vida, é ter amor a si próprio e ao próximo também ! É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias ... É encontrar todos os dias motivos para sorrir. É ter maturidade para falar 'eu errei', é ter ousadia para dizer 'me perdoe', é ter coragem para dizer 'eu te amo'. A vida é um grande espetáculo, e a felicidade é a principal atração . :)
Você nunca vai feliz se viver de lembranças, porque o que na verdade importa não é o ontem, nem o amanhã, mas sim o agora.
Para que viver triste se posso ser feliz, porque ter medo de errar se posso tentar quantas vezes eu quiser.
Viva...
Atreva-se a ser feliz e se amar
Mergulhe em um amor sem medo de se afogar
Viver é o presente que Deus nos deu, pra se usar
A magia da vida não é pra se guardar
Pois viver é bom e faz multiplicar
Se perder essa vontade a morte pode te buscar
Pois viver é arte, e faz parte da vida viver sem desanimar
Muitas pessoas vivem em função de um amor, será que viver assim é viver feliz? bem, talvez eu esteja errado, por nunca ter tido um amor de verdade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp