Viver Feliz Alegria
Os grande homens vivem para que os outros homens possam ser felizes. Afinal, alguém precisa viver a realidade.
Viver é a arte de ser feliz com seus atos,palavras e até mesmo com suas dificuldades.por isso devemos romper as dificudades com nossos atos e palavras,e só assim seremos felizes.
Queria viver num conto de fadas, para eu ser a princesa, você o principe e nó vivermos felizes para sempre.
Então entendi que nesta vida tudo o que a pessoa pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder.Todos nós devemos comer e beber e aproveitar bem aquilo que ganhamos com o nosso trabalho. Isso é um presente de Deus.
Minhas decisões é loucura e absurdo, por amar sem ser amado ou viver na esperança de ser feliz;
Seu corpo é um fruto proibido que enlouquece-me despertando meu libido e desejo;
Mas em meu silêncio vivo minha solidão esperando seu sorriso de mulher para desatar minha pobreza que cerca meu coração;
Sem desperdiço e nem exagero eu disponho meu coração para te oferecer o momento carinhoso;
Se crucificar por tradições não é o que Deus quer, mais sim viver feliz e deixar os sentimentos livres sem culpa.
Vivo sempre no quase. E quase nunca no sempre. Viver de forma feliz é a melhor coisa que tem. As vezes posso parecer de uma tristeza profunda.. mas no fundo, muitas das vezes trata-se de cansaço mesmo.. não que esteja cansada para desistir de alguma coisa, mas sim cansada para continuar fazer do mesmo jeito... aí, basta mudar a forma de olhar e fazer diferente.. logo a alegria volta...
O que se mostra a todos, que o extraordinario parece ser aprender a viver. Ser feliz. Estar em paz. Ser grande!
Se as pessoas se preocupassem em ser Feliz na mesma proporção em que se ocupam em viver a vida alheia, pode ter certeza que existiriam menos hipertensos no mundo.
Se as pessoas se preocupassem em ser Feliz, na mesma proporção em que se ocupam em viver a vida alheia, pode ter certeza que existiriam menos gente doente no mundo.
Cada um faria a sua parte e viveríamos todos como irmãos, e muito amor no coração.
Oh, oh, oh, oh
Estou tão feliz garota
Pois você me faz viver
Tudo começou com uma brincadeira
Agora não consigo mais
Deixar de te amar
Minha menina
Minha poesia
Ah, ah, ah, ah
Que sensação de amor
Não vejo sem você
Pois você é tudo
Você é minha vida
Oh, oh, oh,
E como cantar todo momento?
E como falar somente de coisas legais?
Ah, ah, ah, ah, ah
Meus melhores desejos
Minhas necessidades são só você
Ah, ah, ah, ah, ah
Não paro de cantar você
Meu bem
Meu bem
Só preciso de você
Que coisa mais louca
É amar você
Meu bem"
Você me fez voltar a viver,você me fez voltar a ser eu mesmo,agora eu quero ser essa pessoa feliz ao seu lado.
"Nunca deixe de viver um momento feliz mesmo que seja curto ou proibido pois no decorrer da vida nao havera tempo feliz que substitua o tempo feliz que substitua o tempo perdido"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp