Viver em Sociedade
A burrice da sociedade não deixa o país crescer educado e os seus governantes deveriam promover a educação para todos, com a qual o povo obtém privilégios e facilidades.
É fácil saber o passado ou o futuro de uma pessoa, família ou sociedade, ouvindo apenas as suas histórias e aspirações propósitos, baseando sua vida na Palavra de Deus.
A família do pastor está comprometida com a educação na justiça e jamais permitirá que a sociedade a corrompa.
Disciplinar a seu filho é a melhor vara para ele não ser influenciado por uma sociedade corrupta, doente e infeliz.
Relevantes são os frutos dos obreiros para sua família, sociedade ou organização, quando seus propósitos envolvem compromissos de caráter e fidelidade.
Se diferentes igrejas estão lutando por ser uma influência benéfica à sociedade, por outro lado, seus líderes devem lutar pela santidade de sua reputação junto as suas esposas e famílias.
As críticas sobre quaisquer setores da sociedade partem das pessoas que nunca procuraram incentivar as outras como obter a solução para tais problemas.
Corrupção é sinal de insatisfação com a vida, o trabalho e a sociedade ou uma força contrária ao bom comportamento moral, cuja prática leva a degenerar a boa consciência.
Os pais conseguem transformar seus filhos em instrumentos úteis à sociedade, se valorizarem a boa consciência, o bom senso e a boa educação de sua família.
A carne atrai podridão cultural e a próxima geração entra na carnificina do diabo, onde a sociedade aceita como se fosse normal.
Os problemas de uma sociedade corrupta geram manifestações desenfreadas de rebeldes, cujos prejuízos atingem igualmente à políticos, ricos e empresários.
Surge a qualidade da educação das escolas quando seus professores recebem o valor da sociedade e o governo reconhece a importância de sua função.
Em nossos dias as mãos só se apressam para as tarefas da sociedade quando não estão ocupadas por obras espirituais.
Não mais existirão amanhã heróis na fé, visto que a corrupção da sociedade só forma egoístas, fracos e covardes.
Ninguém dos mais ilustres dos homens, nem a pior notícia da sociedade, ou a melhor religião da terra, consegue extrair do coração do homem fiel e dedicado a Deus, aquilo que ele já determinou sua pela fé se entregar à direção do Espírito Santo.
A sociedade entre gentio e publicano se dá bem aparentemente, porque o primeiro sendo desonesto, não crê na fidúcia da palavra do segundo, uma vez que o publicano publica o tamanho do cano e do ferro que o gentio vai tomar.
