Viver em Sociedade
Profissão nunca foi educação, uma dá condições de sobreviver e ser útil para família e sociedade, a outra dá condições de conviver com seu povo e o mundo em sua volta, as duas são necessárias, e infelizmente as duas são manipuladas pelos Estado.
Ser homem, mulher ou outros, como alegam militantes ideológicos, em uma sociedade cética e antropocentrica, não é o problema. Mas a criação de leis que defendem e incriminam o que é natural do ser humano é o problema;
Nossa vida em sociedade é um espetáculo, depois que descobriram que o colaborador feliz produz mais, fomos do drama cinematográfico para o show de ilusionismo.
Uma sociedade que não reconhece que cada indivíduo tem seus próprios valores, aos quais tem o direito de seguir, não pode respeitar a dignidade do indivíduo e não consegue realmente conhecer a liberdade.
A diferença que um crente faz na sociedade não está na roupa que veste nem na bíblia debaixo do braço mas na visível vida de vitória que é fruto de uma vida de jejum e oração.
No dia em que a sociedade enxergar
que a educação, verdadeiramente humanizadora,
é o caminho mais curto para uma vida social dos iguais,
sem exploração e discriminação,
teremos o prazer de ver a educação
como uma temática priorizada
em nossos diálogos diários
Sobre futebol?
Preparar equipes vencedoras, tal qual na sociedade, está na construção de relações humanas em condições iguais entre os diferentes.
Sabe o que vai deixar a sociedade revoltada contigo, Lucius? O fato dela descobrir que Deus foi, é e será SEMPRE contigo, SOB QUAISQUER CIRCUNSTÂNCIAS.
🙋🏽♂️
A sociedade faz eu tornar-me uma pessoa ruim porque eu não quero mostrar a minha fragilidade para que ninguém tire proveito de mim.
A melhor maneira do governo ajudar os pobres, portanto — bem como o resto da sociedade é saindo do seu caminho, removendo sua enorme e parasitante rede de impostos, subsídios, ineficiências e privilégios monopolísticos.
O ser humano nasce bom, é corrompido pela sociedade. A corrupção traz a desigualdade, e esse ser humano só se manterá no caminho correto se não houver contaminação com tolices e mantiver a sua razão com pensamentos voltados para o seu crescimento profissional e intelectual.
Vivemos em uma sociedade misândrica onde os homens são desvalorizados e odiados ser másculo nos dias de hoje é ser verdadeiramente revolucionário.
Você só vira homem quando mata o menino dentro de si, isso é se liberta das ilusões que a sociedade o condicionou a vida inteira.
Humanamente falando em humanidade onde esta a essência do ser humano?
A sociedade ainda não chegou no patamar de humanidade, ser humano sem humanidade.
