Viver em Sociedade
Neste mundo feito de photoshop, ilusão, mentiras, aonde para viver nos palcos da internet, pessoas criam redes de mentiras, constroem personagens irreais, tão somente para enganar, exibir o que não é. Tem gente que mente tanto, que finda acreditando em suas mentiras.
Vem viver a realidade, apaga as luzes , fecha a cortina e desce do palco . O mundo real, espera por você. Vem aprender a amar, a sorrir, e a viver. Vem!!!
Vem viver a realidade, apaga as luzes , fecha a cortina e desce do palco . O mundo real, espera por você. Vem aprender a amar, a sorrir, e a viver. Vem!!!
A terceira idade, precisa de muito amor, respeito e atenção.
Não é justo nesta fase da vida, viver no abandono, e na solidão.
Que possamos viver nossos dias com dignidade, esperança, saúde, amor e paz.
Deixemos as fantasias para os palcos. Porque a vida é feita de REALIDADE.
"Nosso tempo é curto e a passagem é para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente, sempre."
"VIVER SOZINHO é está de bem com a alma. Independente para chorar, amar em profundo egoísmo, livre do passado e sem medo de ser Feliz."
"Em nosso abrigo da solidão, temos que ser sepultados por dentro e viver sem o nosso próprio anjo ou ser lazaro da existência no acalanto da alma."
"Viver, mas sempre com intensidade. E ter muito cuidado com o caminho a percorrer e os cacos a serem juntados. Dar a volta por cima, foco na sanidade que o mundo pertence aos que usam a razão"
"A opção de viver sozinho não é solidão. É ser feliz em nosso amor próprio, sendo nos mesmo, tornando-nos o grande amor de nossa próprio vida."
(Bichara, R. G.)
"Lutar dignifica a vitória, viver a vida, amar-se mais, porém, vivenciando nossas permanências de glórias."
"Entendendo o Passado!
A vida é um aprendizado.
Mas, se quer viver de verdade, em liberdade. Busque em sua mente o futuro."
"A contração e expansão no espaço-tempo é curto e
a passagem é para viver, aprender, cair, levantar e
seguir em frente.
Surfando sempre sem limite."
"A opção de viver sozinho, não significa inverter os objetivos. Mas sim mudar o foco e ser flexível.
Através de padrões estabelecidos pelas individualidades em busca do equilíbrio."
"Quer viver sem infortúnios,
ou revés em sua existência,
viva sozinho,
que não existirá nenhum problema em sua vida.
Mas não fique sem ninguém."
"Tente viver com a cara de apedeuta,obtuso,
ou de bobo,
assim você sobrevive entre os que se acham espertinho."
“A opção de viver sozinho,
não significar estar só,
ou ser anti-social e solitário,
é uma simples prioridade.
Trata-se exatamente quando você se sente, mas forte e ter adquirido autoconsciência corporal de entrar em relacionamento independente do tempo respeitando a maturidade em amar a si mesmo.”
