Viver em Sociedade
Amor, és verão que nunca tem fim,
és o vento que sopra em mim,
meu desejo é viver contigo,
meu eterno sol, meu abrigo. Te amo muito meu amor - Frase da música Um dia de verão de você do dj gato amarelo
Amor, és lembrança que nunca se perde,
és o café que aquece e me entende,
meu desejo é viver,
todo dia ao lado teu. quero dizer baixinho , que eu sempre vou te amar - Frase da música quero dizer baixinho do dj gato amarelo
O aroma invade o meu peito,
traz teu beijo, tua cor,
cada gole me desperta,
pra viver o nosso amor. - Frase da música quero dizer baixinho do dj gato amarelo
Tenha o hábito de viver um dia de cada vez.
As coisas não é como vc quer mas, como Deus quer tenha mais Fé que tudo vai dar certo.
✍🏻O Segredo da Educação humanizada está em respeitar o tempo da criança. Ela tem que viver em seu próprio tempo, do contrário viverá sempre no tempo dos outros, e será um ser escravizado.
✍🏻😯💭😉💓🕉️
Coração de fogo
Coração de Luz
Coração que vive
Dentro do meu peito
Ainda que eu não queira viver
Cansado
Ele vive!
Algumas pessoas são capazes de viver e sustentarem uma mentira por anos, apenas por uma pequena conveniência ou por uma grande fuga de si mesmas...
Que triste!
Viver é só viver, mas a fé é viver por Jesus, Amar é só amar, mas o amor vem de Deus, caminhar é só andar, mas o caminho é jesus. Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida .
A todos foi dada a luz do discernimento, mas a maioria acha melhor viver na escuridão da ignorância.🕊
A completa complexa arte de viver e gerar uma vida,
Desde a finesse do ventre pequeno ferido,
Ao espaço de tempo do primeiro minuto de vida.
Aquele que insiste em viver o presente com os olhos presos ao passado, apontando erros e culpando o outro, não compreendeu ainda o verdadeiro sentido do amor.
Amar não é vigiar cicatrizes antigas, nem usar lembranças como armas. Amar é libertar, é escolher caminhar leve, sem correntes de ressentimento.
Quem transforma o passado em prisão, perde a capacidade moral de construir um futuro de paz.
E quem culpa o outro por tudo, revela apenas a própria incapacidade de assumir responsabilidades e de se abrir para a felicidade.
O amor verdadeiro não nasce da cobrança, mas da aceitação.
Não floresce na crítica, mas na compreensão.
Não se sustenta na culpa, mas na liberdade.
Amar é coragem.
E só quem tem coragem de soltar o peso do passado pode ser feliz no presente.
Em teu beijo, encontro o sabor que dá sentido ao meu viver,
tua presença é o porto onde a felicidade decide florescer.
E quando o mundo pesa, sob tua sombra minha alma encontra calma,
pois você é o meu descanso e a paz que habita em meu ser.
As pessoas não mudam, a gente apenas se ilude ou teme viver sem aquilo que nos acostumamos a achar que nunca encontraremos em outro alguém.
Viver sem o peso do mal no olhar é ter as mãos limpas para o abraço. Não se ocupa o tempo em derrubar, mas em plantar flores em cada passo.
Quem não guarda veneno no peito dorme com a alma em calmaria, pois sabe que o mundo fica perfeito quando o bem é o nosso guia.
-Dr. Diogo Sena
