Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 640603 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Na Preocupação com Jovens e Adolescentes não cabem filtros. Nem quanto a QUEM deve se preocupar, nem quanto a, COM QUAIS jovens e adolescentes devemos nos preocupar!

Inserida por NierAraujo

Presa

Eu gostaria de voar, sair sem hora pra voltar, não me preocupar no que minha mãe vai falar. Queria dormi fora, sair pra farrear eu sou adolescente preciso me encontrar e não é em casa que eu vou me achar.

Inserida por Eduardalopes

Bom dia 26/06/2016 (Domingo)

Aprendi a não mais preocupar-me com os sentimentos e atitudes que me rodeavam e afundava-me a cada dia mais e mais. Hoje sim em oração, reflexão, meditação, determinação e sabedoria de Deus, analiso profundamente cada sentimento e cada atitude que vou tomar, só assim aprofundo-me em meu eu interior e realmente desfruto da dádiva que foi me dada por Deus que foi ter minha vida de volta.

Inserida por Alevillela

Por que se preocupar com pessoas que não agregam nada? Se temos aqueles que são considerados os melhores para nos espelharmos.

Inserida por jeffthiago

Saudade

A saudade aqui
No infinito mar
Não carece de se preocupar
Não o esqueci

Num fluxo, as lembranças
Na onda minhas lágrimas
Na água, esperanças
E na correnteza,
sua beleza

Serás esquecido
Se minha falha mente falhar
Navegarei, entretanto
No infinito mar

Inserida por Franciscodeolivas

Quando aprendi reconhecer o meu potencial, deixei de me preocupar com rótulos que não me acrescentavam em nada, mas apenas mostravam conclusões de pessoas incapazes de enxergar o verdadeiro valor de alguém!

Inserida por FranklinSilva87

Amar não é gostar, ou quem sabe expressar o amor. Amar é respeitar, preocupar-se com o próximo, fazer a diferença pra alguém.

Inserida por ArthurTorquato

Não se preocupe se a tua falta de juízo anda dando trela pras tentações. Comece a se preocupar se ela ignorá-las!

Inserida por MellGlitter

Me perco em tão poucas palavras, mas não existem tão verdadeiras e puras. Preciso me preocupar em não ter pressa? Ou devo explorar o tempo e pedir que os momentos sejam hoje aqueles tão esperados?
É difícil deixar de ser tão teimoso e entender que nem sempre se pode ter o controle de tudo, ou do seu próprio caminho. Mas é quando desejamos muito algo, acabamos por esperar. Esperamos o tempo que for, até ficarmos gagá.
Você não ganha nada ao temer um futuro, você apenas nunca o terá se o temer. É suficiente pensar positivamente para que a motivação volte a ser o que era. É só observar as estrelas antes de repousar e sentir a brisa entrando pela janela.
Nem sempre escolhemos o que queremos, há momentos que acontecem por acaso e acasos. É difícil compreender como em tão pouco tempo se pode existir e sentir um sentimento tão claro e sereno.
A beleza encontramos nas coisas mais simples, um olhar, um sorriso, uma palavra ou um gesto, algo que sempre nos remeterá a algo e que nada jamais nos fará esquecer.
Tais palavras se devem pelo fato de apenas ser e poder expressar o tão quanto gostaria de poder sentir essa emoção, talvez eternamente. O mais importante é que quero viver. Que seja com você.

Inserida por welitondeangeli

Eu prefiro me preocupar com alguem que se preocupa com outrem , do que com alguem que não se preocupa nem consigo mesmo .

Inserida por CIBIEN

Não devemos nos preocupar com a aparência das pessoas.

Inserida por CristianismoPratico

É difícil não me preocupar ao ver você errar, é difícil não chorar ao ver você se perder, mas o certo a fazer, é somente esquecer.

Inserida por viihdavinci

Antes de se preocupar se vai ou não para inferno, se preocupe primeiro com os que já vivem aqui num verdadeiro inferno, e deixa de hipocrisia!

Inserida por Paulinopax

Quem vive o hoje,
Não precisa se preocupar com
A improvável existência
Do amanhã.

Inserida por HMouzinho

Por que se preocupar em saber quanto somos? Se vocês não querem saber quantos que não trabalham.

Inserida por Afonso-Semo2203

"Eu não posso me preocupar em ser a melhor, mas sim a mais simples. Porque até a maior árvore da floresta começa do chão

Inserida por PensamentosdoDia

Queria ter asas
para voar
Desafiar o vento
Sentir a brisa
Que vem do mar
Não se preocupar
com o cabelo despenteado
Pés descalços
Gostaria de assim
poder viajar
Conhecer lugares
praias
Pisar na areia
fofa e branquinha
Sentir o sol
na pele
E quando
cansada de admirar
essa natureza tão bela
Seguir voando
Livre!
E voltar pra casa
com segurança
Guardar minhas asas
Pra quando quiser
voar novamente
Sem precisar
pagar nada
pra conhecer o mundo
e muita gente

Inserida por Crysgrer

Se não posso fazer nada para mudar uma realidade indesejada, não devo me preocupar com ela, pois a preocupação não vai resolver a questão.

Inserida por JaneSilvva

As pessoas se preocupam com o que não é preciso se preocupar...

Inserida por KarinaLacerda

Tô começando a não me preocupar tanto com a vida. Nada dá errado por acaso...'

Inserida por rafinhaalves