Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Puro amor de nossa alma.Estrela linda e brilhante.Razão do nosso viver.De rostinho fascinante...Es toda a felicidade.Na nossa vida meu filho.Razão de todo amor.Iluminando nossos dias.Que Deus te abençoe pra sempre.Um anjo em forma de gente..Nós te amaremos para sempre.Infinita admiração.Suave riso inocente.Luz divina e reluzente. Voce meu filho querido,Amor,pulsar do nosso coração!!!
A vida devia ser duas; uma para ensaiar, outra para viver a sério. Quando se aprende alguma coisa, está na hora de ir.
Orgulho!
Quando o sujeito pensa que o orgulho fala mais alto,
ele deixa de viver melhor a cada momento.
As vezes me pergunto como pode ainda existir pessoas
que se prendem,que se escondem e deixam passar em suas
mãos momentos que poderiam realmente fazer a diferença!
Prefiro amar quando amo, prefiro gritar quando desejo,
ser refém dos sentimentos não nos leva a lugar algum
viver de razão é perder a melhor parte de tudo..
Posso até estar errado,mas o certo é que não vou perder
tempo pensando se estou certo ou não,O tempo é curto
pra procurar razões pra tudo e o tal do orgulho a ele
se encontra com os que pararam no caminho.
Cristiano Ricardo!
A vida [na cidade] é melhor para as pessoas infelizes. Na cidade, um homem pode viver cem anos e nem perceber que já morreu e apodreceu há muito.
Entenda-me
Julgar alguém seja seu modo de viver, é uma ação muito fácil, recriminar, culpar, questionar é muito simples. O difícil é entender porque essa pessoa leva sua vida desse “modo”. Antes ponha-se no lugar primeiro, veja os caminhos que essa pessoa percorreu, tente parar e pensa se “voce” teria uma ação melhor, ou, faria igual. Nem sempre o errado para alguém, é o mesmo para outra. Nem sempre podemos reagir como desejamos, cada situação na vida é realizada da maneira com que nós sentimos sua intensidade. Calcular um passo errado nos olhos de outra pessoa remete a compreensão real de como se sentiu ou se sente diante de um problema. O caminho é difícil, exige auto-controle, coisa que nem sempre temos.
Alegre é o viver sem pressa.
O riso sincero.
O brincar sem início nem fim.
A felicidade mora dos detalhes.
Quanto menores, maior.
Viver é um desafio cujo o propósito é ser feliz.
Cada obstáculo deve ser enfrentado com firmeza e serenidade.
As derrotas devem servir de aprendizado.
E as conquistas devem ser compartilhadas e festejadas!
"Viver é processo; o que faz desse processo um privilégio é a possibilidade de encontros genuínos, nos quais cada um de nós toca e é tocado pelo outro, naquilo que é mais sagrado...o coração."
Para Sêneca, viver sem usar a razão significa viver por impulso. Mas, para viver bem é
necessário viver virtuosamente, ou como disse, viver de acordo com o necessário. Exceder o
necessário significa cair na escravidão. Este texto propõe analisar as virtudes em Sêneca como
caminho e a própria felicidade.
