Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 653075 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Porque a vida é deste modo, é feita de encontros e desencontros, e a gente segue à deriva, num barco à vela, içada pelo vento, ora tempestade, ora calmaria, entre erros e acertos, vivendo e aprendendo a viver.

Um brinde a vida. Ela vai te matar!

Que hoje nada e nem
ninguém estrague seu
dia... E que ninguém te
roube a alegria de viver
e nem tampouco a
alegria de ser feliz!

Desejo a ti uma semana de muitas realizações, alegrias e momentos de felicidades intensas, que o seu coração esteja sempre em harmonia para receber as bençãos de Deus!

O bom é quando você encontra a pessoa que faz da sua vida um pouco mais feliz, aquela que mais do que trazer, se torna o sua motivação de continuar a viver.

⁠Sei como é ficar preso no tempo. Achando que é como viverá o resto da vida. Fugindo, sem saber se verá as pessoas que ama novamente. Estar num mundo desconhecido.

No óbvio das palavras, o sentido da vida é viver...

Em tudo que fizer, faça sempre o melhor, busque a perfeição mesmo sabendo que jamais a encontrará, seja honesto, orgulhe-se de seus feitos, e jamais espere o reconhecimento de ninguém... Dance, cante e ria porque te faz bem, jamais para agradar pessoas... Seja em casa no trabalho ou entre amigos, ninguém está interessado no quanto foi difícil, doloroso ou complicado o seu dia... Viva, faça, sonhe pra você, entenda que você existe, se ame, admire e elogie, afinal somente você sabe seu valor

Aprenda a deixar o passado onde ele esta.Deixa os morto enterrarem seus mortos.Aprenda a perdoar e ser grato, viva o hoje, aprenda para poder ensinar, seja do bem e tenha o selo de Deus. Demonstre alegria no viver, quando fizer algo, faça-o com amor, seja a imagem e semelhança de Deus, seja fiel e verdadeiro com os demais. Ame, lute, quebre a cara... Mas viva!
Nunca minta e nem queira ter vantagens, não deixe a vaidade e o orgulho serem mais fortes, seja manso, seja amigo, seja a mão que ajuda, seja alguém que possamos identificar o Senhor.

Quando entendi que as coisas acontecem como tem que acontecer, aprendi também a jamais abandonar quem sou. Por isso deixei de limitar a minha intensidade, negar meus sentimentos, ignorar pressentimentos, refutar convicções. Aprendi que nada é em vão e assim deixei de me arrepender por aquilo que faço, mesmo que o resultado não seja o que eu gostaria. Porque no final eu sei que foi tudo real e não uma história de mentiras. No final o que importa é ser eu mesmo e ter ao meu lado apenas quem gosta de quem sou de verdade.

Honre em vida.
Perdoe em vida.
Desfrute em vida.
Agradeça em vida.
Homenageie em vida.
Ame enquanto há vida.
Elogie enquanto há vida.
Divirta enquanto há vida.
Brinque enquanto há vida.
Surpreenda enquanto há vida.
De quase nada adianta honrarias diante da perda da vida.

Amar é como andar de montanha-russa...
Você olha e fica fascinado, louco para experimentar.
Tem quem não pensa duas vezes e se entrega.
Tem quem fique apenas olhando com medo do que possa sentir.
Tem quem vá mesmo com medo e não consegue aproveitar o turbilhão de sensações que aquele inocente brinquedo provoca. Anda mas não relaxa. Fecha os olhos e não desfruta do momento. Mas tem quem apesar de todos os medos e sensações consegue abrir os olhos, levantar os braços, gritar feito louco pra poder extravasar toda a emoção que esta sentindo.
Talvez isso seja viver intensamente.

O que é gerenciamento do tempo?
Gerenciar o tempo é saber aproveitar 100% de cada momento. Quando estiver no horário de trabalho, TRABALHE! Quando estiver fora deste horário, APROVEITE intensamente com sua família, amigos e às vezes permita-se a doar um tempo apenas para você.

Um brinde as sardas; as espinhas; e ao ovo frito.
Um brinde a frivolidade caiada.
Quero uma selfie do meu quarto revirado, do meu look em dia de faxina.
Um brinde ao volume do cabelo, e ao pão com tomate.

Um brinde a cereja que eu roubei do bolo, e ao bolo que levei da vida.

Um brinde as meias rasgadas, e um brinde ao pinhão que esmaguei no dente.
Vamos brindar os que se assumem apaixonados, e brindar aquele presente improvisado.

Um brinde ao amor perdido, ao aniversário esquecido.
Um brinde ao mendigo!

Sem desculpas, culpas e negações.
Vamos brindar a pele ressecada, e a conta negativada.

Brindemos a realidade das coisas, da vida, dos sentimentos, da sorte.
Traga lá um chimarrão! Vamos brindar de cuia, que o vinho anda muito caro.

Vale a pena mesmo tudo isso só pra viver?

Por muito tempo, tenho lutado para sobreviver. E você... Seja o que for, você sempre encontra um motivo para viver.
(Joel)

"Tanta gente morta andando por aí, achando-se vivo, sem coração, quantos zumbis!"

Viver.
Pessoas especiais transformam uma ocasião em algo mais que casual. Fabricam alegrias, emoções e fazem um simples acontecimento ser extraordinariamente mágico. Para viver uma magia é preciso acreditar no encanto. É imprescindível viver sem temor. É viver simplesmente sem medo de se arrepender.

Acordar, a-cor-dar! A cor é você quem dá ao seu dia e tudo que faz!

Quando se acomodou tanto vivendo à sombra dos outros?