Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Quando eu era pequena minha mãe
me dava banho com mel,
passava leite condensado
ao invés do shampoo,
me ensaboava
com doce de leite,
me enxugava
com algodão doce,
passava açúcar de confeiteiro
no lugar do talco,
e me perfumava
com calda de morango...
Pur isso sou tão doce e gostaAAAAA
Se você deixar de ficar com a pessoa certa, pra ficar com a errada, a errada vai te ensinar como dói por ter feito a escolha errada.
E a gente é assim: briga, fica de mal, fica um tempo sem se falar. A gente sempre acaba, mas nem dá tempo de respirar e olha só, a gente já tá se amando.
Todo mundo tem “aquela” pessoa especial. Aquela que você precisa falar todo dia. Aquela que você fica feliz em só de vê o nome no visor do celular. Aquela que alvoroça as borboletas que habita em seu estômago, bagunça seu coração e sua mente e ainda deixa seu sorriso de orelha a orelha. Aquela que você suspira e diz “queria tanto que estivesse aqui.” Aquela que você sente saudade quando passa um segundo longe. Aquela que transforma sua vida em algo bom e te dá motivos para sonhar e até ganhou um lindo espacinho em seu coração. Aquela pessoa que você não consegue tirar da cabeça nem mesmo na hora de ir dormir. Ou aquela pessoa que traz aquela sensação boa só de chegar perto. Todo mundo tem alguém assim. E comigo não seria diferente. Eu tenho essa pessoa, e essa pessoa é você.
A vida é feita de fases, fases são feitas de momentos, momentos esses que podem ser felizes ou infelizes, mas no final de tudo, sabemos que só o amor pode mudar nossa vida, só o amor pode fazer a felicidade reinar, basta você acreditar.
Conhece-te a ti mesmo
És o maior objetivo da vida
Más para conheceres
Terás que passar por desafios
Tu conheceras a felicidade
Tu conheceras a tristeza
Tu conheceras o amor
Tu conheceras a dor
Tu presenciaras a vida
Tu presenciaras a morte
É quando estiver presenciando
O fim tu conheceras a si
A mesma paixão que salvou o Fonny fez com que ele se encrencasse e fosse para a cadeia. Porque, veja bem, ele havia descoberto seu centro, seu próprio centro, dentro dele: e isso era visível. Ele não era o preto de ninguém. E isso é um crime na porra deste país livre.
Uma das coisas mais terríveis e misteriosas da vida é que um aviso só pode ser considerado em retrospecto: tarde demais.
Esses homens cativos são o preço oculto de uma vida oculta: os justos devem ser capazes de localizar os condenados.
Impossível é olhar para o céu e não se emocionar.
Parar no tempo e deixar de acreditar.
Seguir sem forças para lutar.
Inacreditável é o sujeito que vive sem esperança no amanhã.
Quem não reconhece o seu valor e estagnado padece.
Invencível é a forma com que trabalho a minha fé.
Indecifrável é o brilho do meu olhar, mesmo em dias de tormenta.
Ausenta-te se não queres me tocar feito brisa, cala-te se não for para me oferecer rosas em forma de palavras, corre se trouxer consigo o medo ao meu encontro.
Eu sou mais forte do que nunca, agora, tenho em mim a paz, de eternamente viver.
Autor: Vitor Ávila — com Viviane Freitas e Ivani Lemos.
A vida se desenha em planos, metas e esperanças. A morte, por sua vez, não pede licença — ela se infiltra nas brechas, nos instantes de descuido, nas curvas do acaso. Não é arquiteta, é oportunista. Não constrói, apenas interrompe.
Altair Monte da Silva
Não existem garantias absolutas na vida. Afinal, nem tudo podemos controlar, mas ter a mentalidade financeira progressiva pode fazer toda a diferença quando se trata de alcançar seus objetivos de vida.
