Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Eu não gosto de carne mais velha de que a minha, e carne que já foi passada de mão e mão quem tem juízo não consome!
Se o dinheiro fala bem alto, é impossível de não escutar, ele te põe no seu lugar e pode te fazer calar.
Eu não tenho amigos nem muito menos em quem confiar, só confio em Yeshua msm, e isso não é ruim, e sim é bom e tbm libertador, nunca poder confiar te torna forte e esperar o mal de todos e saber oque planejam contra a minha vida no futuro Deus me revela, oque é meu é meu e ninguém tira. ter o poder de simplesmente sair fora e esquecer as pessoas do meu passado, isso é libertador. Deus mostra as armadilhas e os testes, antes mesmo de acontecer pq só tenho ele em quem confiar e ele também sabe disso pois ele ver tudo.
Onde não somos bem vindos, procure sair rapidamente sem despedidas para que ninguém perceba, assim ninguém vai lembrar de que vc esteve onde nunca deveria estar.
Vamos?
Vamos parar de viver com preconceitos.
Vamos parar de se preocupar com o que os outros pensam ou deixam de pensar.
Que falam ou deixam de falar.
Vamos viver nossas vidas aproveitando ao máximo os momentos de felicidade.
Nos preocupar com quem gosta da gente e se preocupa, fora isso deixa pra lá.
A vida é assim ou você vive ela intensamente ou não vive, não existe meio termo.
Val Francis
Quero levar a vida sem me preocupar se amanhã será um dia bom ou ruim. Quero viver o hoje, sem pressão e sem reservas.
A maioria das pessoas
precisam se preocupar
em viver,
enquanto estiverem vivas.
Existe vida
antes da morte?
A minha mudança em relação a forma de enxergar a vida. Viver dia pós dia sem se preocupar demais com o amanhã.
Talvez seja melhor assim, viver sem me preocupar com nada... Com acaso, com destino, circunstâncias. Talvez seja melhor não me me apegar a nada nem ninguém, é melhor, surpreender do que me arrepender ou decepcionar. Dizem que o tempo cura, que o tempo faz esquecer, que o tempo renova e dizem também que pessoas são substituíveis. Talvez sim, talvez não. Eu só sei que sei, e é. Viver, não esperar, não colocar intensidade onde não tem nada, só viver sabe? Deus sabe o que faz, o que tiver de ser, vai ser e pronto. Cansei desse negócio de passar a mão na cabeça, de me desgastar por hipócritas, cansei. Faz tempo que eu tô "treinando" a frieza, quem sabe dessa vez eu não consiga acertar um pouco? Menos mágoa seria bom. Quero calma, quero paz no meu coração, eu tô tranquila demais, eu tô numa boa demais. Mais não quero cometer o mesmo erro pela milésima vez.
Até quando?
Vamos viver preocupados com nós mesmos sem nos preocupar com nosso irmão.
Até quando?
Vamos viver nesse mundo tão injusto, tão desumano, onde as pessoas só querem pra si e não sabem compartilhar.
Até quando?
Vamos ter que esperar que as pessoas façam por nós, coisas que sabemos que somos capazes de fazer.
Até quando?...
O importante é viver, sem se preocupar com o amanhã, viva cada dia como se fosse o primeiro e o ultimo. A arte de viver é unica.Saibamos aproveitar cada momento que se tem, pois apagar ou tentar voltar atrás, não é uma opção que temos na vida !
Na busca da tal Felicidade, procure simplesmente viver sem se preocupar em ser feliz, que acontecerá naturalmente no dia a dia se você viver na Luz da humildade.
vamos reverter esse quadro, vamos viver felizes sem se preocupar com o passado eu & você Você & Eu Nós que tal ? vamos olhar pra frente nossos planos são lindos nós somos lindos
"Manter VIVA a criança dentro de VOCÊ, é viver o HOJE sem se preocupar com as coisas que tornam os adultos inFELIZes."
No dia que o homem se preocupar apenas com a sua própria vida, lhe sobrará tanto tempo para viver, que pela monotonia, ele antecipará a sua morte, por não ter mais nada pra fazer.
A vida se torna mais fácil quando, escolhemos viver apenas a nossa vida sem se preocupar com manias e decisões de outros
Eu que me livre, de me preocupar em viver para agradar *os outros. Mamãe viveu tentando, e nunca foi reconhecida, pelo que fez e nem pelo que deixou de fazer para *agradá-los!
