Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 646968 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Somente os anarquistas haverão de saber que somos anarquistas e lhes pediremos que não se chamem assim para que não assustem os imbecis.

Você é feliz?
"Desculpa mais não ando esbanjando minha felicidade para ninguém, o que tem de gente perdendo tempo cobiçando a felicidade dos ooutros quando poderia muito bem está em busca da sua própria, desculpa mais prefiro ser feliz e curte minha felicidade em silêncio".

Mulher! É uma caixa de Pandora, segredos do universo...
Podemos somente amar, mas não entendermos!

Eu crio cães, galinhas, crio até vermes no meu lixo, só não crio expectativas.

Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.
Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados.
Não tolero gabolices.
Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte.

Não importa se sou diferente dos outros, mas sim se faço alguma diferença para os mesmos

A mulher pode ser nobre como uma rosa ou bela como uma fada... mas não será poderosa enquanto não for amada.

Não fique se achando o ultimo biscoito do pacote pois , vc pode virar farelo

Não condicione a sua felicidade em cima da infelicidade de outro. Se o custo de você ser feliz está em ter mais pessoas sofrendo, esta relação não trará bons frutos.

Não gasto energia com coisas insignificantes. E já não confundo mais um real "problema" com um mero "incômodo". Aliás, são poucas as situações que me fazem perder a paz, que me tiram o sono... Agora, em meio a situações adversas, simplesmente começo a utilizar as principais armas adquiridas com a maturidade: o meu sorriso e o meu silêncio. A propósito, com o tempo aprendi a não me preocupar com "seriedade" - muito pelo contrário, e "barulho" também não me assusta.

Elementar meu querido Sherlock Holmes,
Elementar que não mataram o sistema,
que não mataram a Helena, não mataram a Inês,
Elementar que a marca não condiz,
que a lupa está suja, que a morte aconteceu,
Elementar que PC é o suspeito, e
o peru foi devorado, elementar que que o fraco sempre sofre, o covarde se escondeu, o bandido sempre nega,
Elementar que Sherlock não existe, tudo isso é uma tolice, invenção de Sir Arthur Conan,
Elementar que a fama superou, que o filme foi gravado, que o mistério acabou,
Elementar que o mordomo é inocente. Quem matou aquela moça, foi algum psicopata,
Elementar que a suspense compensou.
autor - Diógenes Oliveira

A traição serve para aqueles que não se garantem com uma única mulher!

O problema não é a atitude impensada que tomamos, mas sim as consequências que cada uma delas causará aos outros e a nós mesmos.

Não faças críticas negativas.
Quando não puderes louvar, cala-te.

Professor de Guitarra ? ahm?? asuhashashsa

Isso não é ser do rock!! Rock é pegar uma guitarra e deixar os seus sentimentos fluirem, mostrar pra todo mundo que você existe, ta ali pro que der e viver e ta poco se lixando pro que acham de você , é acordar na praia com o sol nascendo e com um violão na mão e perceber que esqueceu de ir embora ontem. É saber que mesmo não sabendo que sabe, você sabe! (se é que me entende). Esse é o estilo rock de ser! Professor não encina tocar, só cria uma ilusão para os fracos que não tem coragem de acreditar em si mesmos.

Torturadores não têm ideologia. Torturadores não têm lado. Torturadores são apenas torturadores. É o tipo humano no nível mais baixo que a natureza pode conceber. São covardes, são assassinos e não merecem em momento algum serem citados como exemplo.

Pedir desculpas não é uma forma de deixar tudo nos conformes mas sim de provar que você é humano e que você sempre vai errar!!!

O demônio quer que fiquemos no ócio, se estamos no ócio ele diz: não preciso trabalhar mais.

Os jovens não só devem ser amados, mas devem saber que são amados. A primeira felicidade de um menino é saber-se amado”

As palavras ditas sem reflexão, inspiradas pela cólera, não deitam raízes em parte alguma; porém quando sugeridas pelo ciúme alastram-se quais plantas parasitas, crescem e deitam ramagem sobre a árvore que é o coração, ensombrecendo-o.