Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 645928 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Vai lá boba, manda mais uma mensagem, como se ele não tivesse recebido todas as ultimas. Enche a caixa de entrada do celular dele, como se isso fosse fazê-lo sentir algo por você além de enjoo. Enjoo do teu exagero, enjoo de quem insiste em dançar sem musica, sem ritmo, sem dança, sem pista, sem par, que tal se valorizar?

Não nascemos humanos, nos tornamos humanos."
Não pedimos para nascer e não sabemos quando iremos morrer, então, aproveite o intervalo."
Minha alma é morada muito estreita para te receber, Senhor, será alargada por ti." ( Santo Agostinho)
" Sempre as personalidade dinâmicas serão instintivamente suspeitas para as pessoas medíocres." (Stefen Zweig)
A descoberta de Deus segundo Santo Agostinho, é a descoberta de si em um movimento de ultrapassagem de si, assim diz ele: " Deus está mais interior em mim do que meu próprio íntimo, porque não se poderia procurar por Deus, se deus já não estivesse presente." ( Santo Agostinho)
" Projetando seu desejo insaciável sobre as criaturas, o homem aprisiona sua liberdade no restrito mundo do criado. Perdido pelos apelos deste mundo, torna-se incapaz de reconhecer sua verdadeira natureza." ( Santo Agostinho)
" Tornamo-nos deuses na tecnologia, mas permanecemos macacos na vida." ( Arnold Toynbee)
" Que pretendo dizer, Senhor meu Deus, senão que não sei de onde vim para cá, para esta vida mortal, ou antes, para esta morte vital? ( Santo Agostinho)
"Multiplicamos nosso bens, mas reduzimos nossos valores; Fizemos muitas coisas maiores, mas poquíssimas melhores; Dominamos o átomo, mas não o preconceito; Limpamos o ar, mas poluímos a alma; Esta é efetivamente a era dos homens grandes de caráter pequeno.( Carlin)
" A deficiência do homem está no coração, não nos membros." ( Santo Agostinho)

A escolha de alguém não é por acaso.
Ela se dá pelo reconhecimento, pela lealdade, pela franqueza, pela capacidade e pelo comprometimento.
Não temos escolha para esta escolha. Ela simplesmente acontece por simples mérito.
E esse mérito, por mais simples que seja, nos permite fazer eclodir o nosso valor.

Eu não tenho medo da verdade. Eu bebo a verdade no café da manhã e como a verdade no jantar.

Reflexão
Seje feliz, hoje e amanha, mas não se esqueça, que o ontem já passou.

Esperança é a virtude de quem não tem medo de começar denovo

Não espere muito de certas situações, deixe que a vida o surpreenda!

Conhecimento não é aprender só o que é certo, mas o que é errado, para sabermos como desviar das armadilhas que o "mundo" coloca a nossa frente.

Você não pode me entender com um cérebro normal!

Eu não posso ser comprado, mas posso ser roubado com um só olhar. Eu sou inútil para um, mas inestimável para dois. O que sou eu?

Não se prenda ao passado e nem permita que essas marcas te impeçam de ser feliz. Cabe a cada um decidir o momento de finalizar ciclos e iniciar novas histórias. Todos podemos ser felizes e hoje é o dia perfeito pra começar.

Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem.

Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.

Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração.

Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.

As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.



Seja muito Feliz...



...e Obrigado(a)!

É por ter o que amamos que somos felízes e não por ter o que os outros acham amável!"

Fui ser feliz em segredo, pra ninguém atrapalhar. Aconteceu que não sei ser feliz sozinha.

"Não acredite em segunda chance,porque, embora pareça,não te deram a primeira."

AMEDRONTE O MEDO
[...] Não leve as experiências da vida tão a sério. Não deixe principalmente que elas o magoem, pois na realidade, nada mais são do que experiências de sonho... Se as circunstâncias forem ruins e você precisar suportá-las, não faça delas uma parte de você mesmo. Desempenhe o seu papel no palco da vida, mas nunca esqueça de que se trata apenas de um papel. O que você perder no mundo não será uma perda para sua alma. Confie em Deus e destrua o medo, que paralisa todos os esforços para ser bem sucedido e atrai exatamente aquilo que você receia. Ria de todos os medos, pois o Pai-Mãe, amado Deus, está atentamente desperto e presente em toda parte, com o propósito deliberado de amar e acolher você. O devoto sábio deve ser prudente, nunca temeroso: deve cultivar um espírito corajoso, sem contudo se expor imprudentemente a situações que possam despertar apreensões. Não tema nada, mas tente amedrontar o medo... Lembre-se, sejam quais forem os seus testes, você já tem dentro de si a força necessária para enfrentá-los. Deus não permitirá que você seja testado além da sua capacidade de suportar.
Agora você sabe que é um leão de força cósmica. [...]

"E abrindo o sorriso devagar ela disse tanto que seus olhos não puderam discordar. E durante segundos de uma sintonia perfeita, boca e olhos falaram tudo sem que nenhuma palavra fosse dita!"

Personalidade é aquilo que uma pessoa tem quando não está precisando do emprego.

Eu não posso prometer consertar todos os seus problemas mas eu posso prometer que você não terá que encará-los sozinho.

Oração não é pedir. É um anseio da alma. É uma admissão diária das próprias fraquezas. É melhor na oração ter um coração sem palavras do que palavras sem um coração.