Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Há aqueles que vêm pro mundo pra lutar consigo e com os outros, eu prefiro viver de sonhos e imaginação.
Se o seu amar é meu viver, o meu viver é o seu amar. Sacudimos o chão e enfurecemos o mar. Num eloquente tsunami de amor.
Razão pode ser o relativo, de errar e acertar, na sorte ou no azar, viver é aprender, estamos todos no mesmo chão.
Viver é como cuidar de plantas, a regar e adubar, pra deixar o jardim harmonioso e cada vez mais colorido.
Viver bem é a arte de escolha. Independente do mal. Pra se chegar ou fazer o bem é preciso estar no bem.
Pra voar é necessário ter asas, pra sonhar é necessário ter asas, pra viver é necessário ter asas, as asas da fé.
Viver só de lucro, transforma qualquer um num robô miserável! Acaba com a espontaneidade e deteriora a alma!
Qual é a lógica de viver iludindo e escravizando às pessoas e depois fingir ser um grande agregador social? Os grandes Homens de exemplo da modernidade, só acumulam papel e títulos, não fazem nada, absolutamente nada, nem para a filosofia, nem para a ciência e muito menos para o social!
Quando vc se prende ao passado vc deixa de viver o agora
O que te leva a cometer mais erros pois o mundo não para por vc
Viva a vida ^-^
Viver em um mundo onde o ódio é o que mais existe é difícil. É difícil saber que nem todos aceitam a imperfeição e a felicidade das outras pessoas. Machuca. Mas, sabe, machuca principalmente aqueles que, em algum momento, não se curaram de algo causado em algum momento de sua vida, por outros ou por eles mesmos. E viver nessa infelicidade, onde não se agrada a ninguém, e o fato é que, se é vivido, é vivido pelos outros e não por si mesma, isso é o que mais machuca.
Ninguém está feliz, e, ao estar infeliz, a infelicidade deixa os outros infelizes.
Então, que vivemos, no fim, em um mundo onde nossa própria felicidade importe mais do que a dos outros, porque, no final mesmo, é sobre a gente, e, ao sermos felizes e nós mesmos, os outros passam a ser também.
Temos a mania de viver depositando nossa fé, nosso dinheiro, nossas esperanças no amor e tudo o que somos na poupança do "amanhã", como se por milagre, amanhã ou depois tudo mudasse, tudo fosse diferente. Sempre esperando que tudo mude em outro dia que não o hoje, vamos perdendo nossas vidas e os dias se esvaem na ampulheta da existência sem que nada tenhamos aproveitado. Hoje é o dia, hoje é o tempo. Gaste-se por amor, use com parcimônia esses trocados na carteira, viaje, aproveite. Acumule experiências, não bens. A vida está acontecendo agora mesmo.
Há duas maneiras de viver a vida: Enxergar os erros dos outros ou 'Se enxergar'!
Se metem, ensinam muitas coisas, mas não mostram que talvez o final feliz não inclua um cara incrível, nem riqueza ou pessoas extraordinárias ao seu redor. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, o renascido do acidente que escapei, eu sou a infância que me lembro (e ainda lembro). Sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, desapontamento, o ódio que tudo isso dá! Eu sou a alegria explosiva, o sorriso que dou. Apenas nos iludimos, pensando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram (mas não perdi nada), todos os dias felizes que se foram. Aproveito cada momento. Não guardo nada para ocasiões especiais. Por que na minha vida, cada momento é especial. Eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê.
Enxergue-se!
A vida ensina contrastes no estilo de viver: uns são ricos, vivendo como pobres; outros são pobres, vivendo como ricos.
