Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Bom dia!
Viver é enfrentar um problema atrás do outro.
O modo como você o encara é que faz a diferença.
Que possamos encarar nossos desafios com a sabedoria e a força que Deus nos dá.
Lembre-se: pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa.
Vamos cultivar a amizade e o respeito em nossas vidas, confiando sempre na orientação divina.
Que seu dia seja abençoado e repleto de realizações!
"Ter riqueza é momentâneo, ser próspero é viver em harmonia com o Criador, a fonte de toda bênção duradoura."
Evolução é palavra chave,
Estamos aqui para evoluir...
Viver é se transformar de forma suave,
Até o momento de um novo ciclo seguir...
Viver é como estar em um barco, em um rio, conduzindo-o.
Viver em Cristo é estar no mesmo barco, escolhendo estar à deriva, no rio de águas vivas que é Cristo.
Muitas vezes deixamos de viver
O extraordinário na vida por
Medo da grande mudança.
E VOCÊ terá mais do mesmo e
Não adianta reclamar se continuar
Tratando com desrespeito seus princípios.
Ou VOCÊ se ama, ou se odeia, acorda!
"Aqueles que aprenderam que o amor é a maior das virtudes e que, por meio dele, podemos viver de maneira excelente em cada área de nossas vidas, deixarão de exercer a justiça pessoal, permitindo que Deus seja o justo juiz a advogar nossas causas."
"Perdoar e amar será sempre o melhor caminho, pois apenas por meio deles podemos viver a paz que excede todo entendimento e desfrutar de uma alegria que revigora nossas forças."
O silêncio das manhãs.
🍁
A quietude das manhãs
É uma condição do viver
O silêncio dos dias.
É uma oferta de amor.
Viver em luto é isto: nunca estar sozinho. Invisível, mas evidente de muitas maneiras, a presença dos mortos nos acompanha nos minúsculos interstícios dos dias.
Percebi uma coisa ao voltar aqui. Até a maior das dores pode ser uma razão de viver.
Você me ensinou a viver o hoje. O aqui. O agora. Você já me salvou algumas vezes. Mas, pra ser honesto, é o seu amor que me salva todos os dias. É ele que me lembra o que realmente importa.
Viver sem projeto de vida é ignorar a existência. Ter um projeto e ser dominado por ele é loucura. Porque todo projeto humano rapidamente morre para quem o projetou. Mas, sobrevive, se nele estiver incluso os feitos humanos que se eternizam, pois nos acompanharão para sempre.
Perdido temporariamente é o homem que optou viver sem amigos. Perdido eternamente é aquele que vive sem Deus.
