Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 643629 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

É complicado viver nesse mundo de hoje, quando você comete um erro, todos lhe apontam um dedo na cara, e o julgamento está lançado sobre você, sem noção são muitas pessoas, pois não confio na justiça do homem, mas sempre espero a justiça de Deus, pois é correta, e no momento certo a sentença daqueles que me julgaram sem motivos estará lançadas sobre eles, e eu estarei livre para viver a vida!
Assim penso!

Inserida por tarcisio29custodio

Ler

Voar como pássaro, sem asa.
Viver abrigado, sem casa.
Manter o fogo, sem brasa.
Mergulhar fundo, mesmo rasa.
Viajar de foguete, sem a NASA.
Ter um discurso que embasa.
Uma mente que expande e extravasa.

Inserida por gilbertobegiato

A beleza de viver e a capacidade de crescer aprender e ajudar, estão diretamente ligadas ao exercício diário de nutrirmos bons sentimentos ao próximo, somente gerados por um bom coração.

Alexandre Castro.

Inserida por Alexandre777

Eu era incapaz de viver dentro do seu coração? Você invadiu o meu sem nem tirar os sapato.

Inserida por Suicidiz

"Vamos viver tudo o que há pra viver", mas viva tudo agora porque amanhã pode ser tarde demais!

Inserida por tainarasa09

Viver é uma experiência incomparável.

Vamos deixando um tanto de nós nos sorrisos que distribuímos vida a fora, um pouco de amor mesmo nos mais breves romances, um tanto de confiança em cada melhor amigo que as fases da vida acabam escolhendo. Um tantinho de agradecimento aos ingratos que tornam possíveis certas comparações e que criam certos medos bons até nas manobras mais seguras que vamos tendo que fazer.

Adquirimos uma porção de experiência em cada passo que temos que dar e isso possibilita entender que caminhado nos tornamos maduros, mas não velhos.

Ficamos, também, com um pouco do abatimento, é preciso dizer, em cada rosto triste que fitamos no dia a dia, mas isso é para vermos que sorrir pode ser mais benéfico.

Quanto a mim, deixo um pingo de essência em cada poema que escrevo e que talvez só eu sinta, contudo, isso me permite entender de quantas sílabas métricas se faz uma existência de versos livres.

Mesmo que eu tenha sepultado um mínimo que seja da minha própria alma junto a cada amigo que partiu, e nas minhas próprias partidas, continuo vivo e o melhor: vivendo.

Deixo (me permitam) um naco de amor a cada um que entra em minha trajetória, pois não se vive de acasos e no amor - em todas suas variantes - o que se diz é muito menor do que o que se sente.

No fundo, me atrevo a dizer que somos todos diversos e, ao mesmo tempo, parecidos em humanidade, pois dentro da sensibilidade de cada um vamos moldando-nos no íntimo e quem mais sensível for mais intensamente vive.

Não devemos nunca buscar a bandeira da felicidade em nenhum lugar fora de nós pelo simples motivo dela não existir. Seria uma grave ilusão de ótica, se quiser vê-la, senti-la e vive-la olhe para dentro, ela sempre esteve ali – Acredite: chegou a sua hora de visualiza-la e ser feliz.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Dentro do meu Ser habita o Gostar. Gostar indistintamente e é um dever. É sofrer! É a razão de viver!

Inserida por CleuttaPaixao

Se amar e viver eu vivo pq eu amo você,
Pois se você naum existisse naum faria sentido viver num mundo onde você naum existesse.

Inserida por paulosolitario

Simplifique a sua vida e tenha mais tempo para viver.

Inserida por EDPENSADOR

"Feliz é o sujeito que por suas vivências tem a benção de conhece e viver um Amor incondicional, indissolúvel e mútuo e que perdura longo longo tempo e esta acima do bem e do mal".

Inserida por CleuttaPaixao

A verdadeira forma de viver é sabendo que vc pode mais cada dia e se superar a cada instante

Inserida por Jonasdias3

Pra quê viver com mágoa se a vida ao redor gira constantemente num compasso eterno de harmonia

Inserida por HaoAlexCosta

É preciso viver enquanto se está vivo.

Inserida por JaquelineFreire

"O existir, a existência, o ser, o viver, o vir a ser... Tudo num fluir... Humano = Ser de muitas essências! Humano = guerra interna em permanência! Pensar é mais que uma escolha é uma necessidade..."

Inserida por protestapoeta

Deve ser medilcre viver simplesmente por viver. A vida se torna nobre quando vivemos para cumprir um propósito.

Inserida por Marciootnniel12

Arder na terra! Viver no inferno.

Inserida por Heddyy

Quero sobreviver.
Mas acima de tudo quero viver.

Inserida por carryon

"O amor
é o que transforma a terra em céu
a vida em viver
o amar
o querer o poder
mas quando não podemos
por amar quem já ama
quem já esta em...
calma,calma...
o amor tem esse poder
de nos fazer sofrer
chorar por amar
chorar por não ter o amor
sabe bem como é...

Inserida por marcioeliasreis70pd

Ah como eu te amo!
Morro de amor por você!
Olha eu morrendo de amor,
Resta é viver por seu amor.

Morrer só se for por falta dele.

Inserida por marcioeliasreis70pd

muitas vezes nem paramos para pensar no que pode ser melhor... Viver apenas o hoje nem sempre e o melhor mas também planear o futuro nem sempre e certeza de que o amanhã será o melhor. Viva hoje, viva amanhã... Viva !

Inserida por JonathanCravo