Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Então você acha mesmo que possa existir mesmo um ser humano, capaz de viver sem matar um único inseto? ou arrancar uma única flor do chão. Os humanos não são
deuses por isso por mais bondosos que sejam, acabam cometendo allguns
erros,mesmo sem querer. Isso é o que significa viver,isso é algo inevitável para se
poder viver,mas mesmo esses pecados não são todos purificados com a morte Hades.
Viver é preciso é mais que preciso é necessário
Mesmo que sejamos voluntários
Avida vai te cobrar a semente do amanha
No desenrolar dos sonhos, veremos o enigma do que não fomos...
Para viver em um mar de rosas duas acuidades lhe serão exigidas: sensibilidade para aproveitar o perfume e discernimento para esquivar-se dos espinhos.
A porta da contenda, some com aquilo que nos mais queremos, que é viver onde quiser, fazer oque quiser, eu quero amar como eu quiser, e matar tudo que entra no meu caminho para tentar me atrapalhar, que saber eu viajo parado para melhor viver livre.
Se você quiser viver bem nessa vida, será necessário ignorar muitas coisas ou pessoas... Digerir tudo que aparece a nossa frente pode causar séria indigestão.
O medo de perder tira a vontade de viver, o coração com medo é frio como o gelo, pois sabe que o calor que o alimentava pode acabar.
Viver, amar, chorar, sorrir e ser feliz... esses são meus limites, muitas vezes sou mais emoção do que razão.
Como a terra precisa do sol para poder viver, o coração precisa da luz de um grande amor brilhando sobre si.
O amor é o início da vida em cada um de nós, quando queremos realmente viver um amor desde o seu princípio.
Eu poderia sair, beber... Poderia fazer uma fila de garotas e beijar todas elas.. Poderia viver como alguém que não liga muito pra essas coisas que tornam a vida mais encantadora...Eu poderia dizer foda-se, pegar o carro e curtir a noite, poderia estar bebendo agora. Poderia estar com qualquer garota , mas preferi ficar com uma, mesmo que fosse em pensamentos.
É preciso sonhar, viver, amar...sem ordem cronológica, mas numa sequência que produz vida e felicidade.
A razão de viver a suavidade é que ela é tão doce quanto o mel das abelhinhas e traz a alegria da coragem de Jesus Cristo perante a cruz.
