Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 643188 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Gostava de ansiar por alguém, que algum dia me dissesse que me entendia, me entendia e me conhecia. Eu queria partilhar minha generosa loucura com alguém.

Inserida por 0800clara

O mais irônico de tudo é que o homem destrói a natureza na justificativa de garantir sua tão clamada existência, e a natureza luta para sobreviver com o objetivo de garantir ao homem a sua sobrevivência.

Inserida por 0800clara

Eu já vivi até aqui, o que me resta é apenas daqui pra frente.

Inserida por AlexCauser

Há razões por sermos apegados a imaginação, talvez por nos levar a viver tudo o que quisermos. Sonhar acordado, imaginar um beijo ou mesmo um sorriso especial. Não sei, ela nos inspirar a crescer, viver, até a arriscar mais com o amor. Sonhando tudo é mais fácil o amor é verdadeiro, a alegria é mais contagiante, os beijos mais intensos e as lembranças tão reais quanto a realidade. Por isso, não há como dizer: "estou só". Em algum lugar dos seus pensamentos se esconde um mundo que criastes de forma maravilhosa, moldando tudo o que cultiva em seu coração.

Inserida por iiiiiii

Sobre a palavra de Deus, iremos viver o inédito em nossa vida.

Inserida por igrejacristagetseman

... e a vida se faz de altos e baixos, certezas e incertezas, falsidade e amizades, amores e lágrimas sejam elas quais forem, de felicidade ou de tristeza. Há incerteza em dizer que você será sempre feliz ou que você será sempre triste, mas o certo é q no final de tudo vc sempre irá sorrir e o sol sempre voltará a brilhar. Nem toda nuvem negra é suficiente grande para impedir que o sol volte a brilhar, nenhuma tristeza é maior que a menor das felicidades. E a maior alegria, só se dá quando você descobre que tudo isso é verdade.

Inserida por SrKatto

Nascemos iludidos que devemos somente levar em conta a chamada " Vida Real", quando na verdade, os fatos que realmente importam são aqueles que acontecem em nossos sonhos e devaneios, pois eles mostram nossos verdadeiros desejos e a real existência da possibilidade de conseguirmos realizá-los.
Nossos sonhos mostram o que somos capazes de fazer, porém nos enganamos ao pensar que eles são meros esboços de um mente em fuga dos problemas cotidianos.
Sonhar faz bem!
Por que não inverter os papéis e rever nossos conceitos pré-formulados?
Por que não viver a vida como se tudo fosse um sonho?

Quando sonhamos sabemos que somos capazes de realizar coisas impossíveis, que iremos acordar, e que tudo irá acabar bem.
Quando na verdade, fazemos coisas impossíveis todos os dias, tudo sempre acaba bem, e sim, um dia vamos acordar desse sonho chamado Vida.

Pois é uma ilusão dizer que a Vida não é um sonho!

Inserida por VanessaAdriana

"" Sempre que possível, busco o impossível e nessa procura normalmente me encontro...""

Inserida por OscarKlemz

Curitiba

“” Ouço o ecoar e o sinto o cheiro de minha cidade
Chego perto e ainda é pouco o que habita a alma
Normalmente, um coro de pássaros me acompanha
Nessa bela casta e pacata urbe

Ventos calmos acariciam a chegada
Mesmo assim desperto. Já é madrugada
Assim rompe a aurora
Reluzindo vida que há lá fora

Pinheirais despontam na mata
Colossais verdes em perfeita evolução
Coragem de botas apertadas
Redefinem o amor no coração

Sou do sul sou do lugar
Sou da lida do luar
Onde as aves cantam pra vida
Sou cheio de amor por ti
Curitiba...””

Inserida por OscarKlemz

"" A saudade é um trem que quando parte, leva o tudo da gente e quando volta traz o vazio de sempre...""

Inserida por OscarKlemz

Insônia

Agora mesmo.
Estou pensando numa forma de te ganhar e te divertir
Mas tudo que consigo é uma noite sem dormir

Inserida por OscarKlemz

"" O abandono é a falta total do amor... É a última instância antes da morte física, quando o corpo já não espera mais nada da vida. Talvez por drogas lícitas ou não ou também por alguém que partiu e deixou somente o vazio, a dor...

Inserida por OscarKlemz

"" Só o seu silêncio me é perturbador...""

Inserida por OscarKlemz

“” A liberdade te faz prisioneiro
De um universo inteiro...””

Inserida por OscarKlemz

Grita a alma quando a vida ecoa vazia
A esmo sussurras tanto
Nem pranto te faz revelar
O ouro forjado de amar

Faz um canto
Quando o encanto
Pousa suave em seu corpo
Que descansa em agitado mar

Assim é a dor
Que chora tua ausência
Quando deveria comemorar seu amor

Assim sou eu
Que mesmo sem ti
Sigo num modo abstrato...Trovador

Inserida por OscarKlemz

"" Quando o amor brota no coração a cabeça perde a razão...""

Inserida por OscarKlemz

“” Eventualmente, me encontrarás na solidão, ou especialmente nos lençóis da tua cama. A escolha é sua...”

Inserida por OscarKlemz

“”Interessante é ser mar,
Que mesmo calmo e sem fazer plano
Se faz oceano...””

Inserida por OscarKlemz

“” E se tudo fosse ousadia
Reprises de filmes vividos
Nada pode ser real
São coisas da vida

Não há retorno
Nossas garras já foram cortadas
Visões definharam
É preciso renascer

Somos águia a proteger a colina
Voos infinitos
Trazer sentido puro
Rápido reinar

Sem o beijo
Sempre lembrado
Desejado como o melhor

Trocar a ruína pela vivência nova
Quando naturalmente
Beijar as nuvens outra vez
Serei expectador à aplaudir seu vôo...””

Inserida por OscarKlemz

“” Um dia deixarei meu legado
Em tantas palavras
Deixarei meus versos
Para saberem que nunca desisti
Milhões de vezes eu rimei por ti...””

Inserida por OscarKlemz