Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Quando você deixa de fazer projetos mirabolantes para ser feliz e agradece a simplicidade de cada momento, já terá o melhor projeto de vida.
Se veres somente coisas ruins, estas coisas para sua vida é o que sobrará, seja vigilante pela forma de ver as coisas, coisas boas e surpreendentes viverás.
Ele se ergue imponente
Traz consigo o novo, uma nova esperança
Faz raiar em toda a gente força, fé e confiança
E o que era triste sem luz
fazum novo dia, e com autoridade
Toma pela mão, segura firme e conduz
Para a luta do dia a dia, ele dá energia, disposição e dá vontade
Gostoso é bem cedinho pegar um copo de café
E contemplar este gigante se pôr em pé
Sentir-se recarregando, energizado energizando-se
E ver que mesmo com todo seu esplendor, todos os dias ele Vem me renovar
Mesmo que seu brilho tentem ofuscar
Não existe nuvem, sombra ou clima ruim
Que possa por muito tempo ou em todo lugar
Impedir ou controlar
O rei do sistema solar
Sonhador
O mundo para mim é pequeno,
Tenho muita coisa para aprender
Um sonho lindo para sonhar,
E bons momentos para viver.
Não tenho medo do que virá,
O amanhã simplesmente é um mistério
Para mim, a literatura é um oceano,
Portanto, mergulharei loucamente nesse hemisfério.
Nadarei pelo mar,
Das águas da imaginação
É por este mar, que estou a respirar
O ar da inspiração.
Vou devaneando com o sucesso,
Vivendo e espalhando o amor
Estou a voar nesse Universo,
Eis me aqui, um poeta sonhador!!!
A vida é bela em todos seus aspectos. Por que olhar só um lado?
Quando pensamos, emanamos energias correspondentes aos nossos sentimentos. (...) Os pensamentos de ódio ligam tanto como os de amor. Em ambos há uma troca de energias que alimentam esses sentimentos.
Assim como eu vivo na mira da mídia
Você vive na minha mira também
Juro que eu só tô vivendo a minha vida
Juro, não fiz nada pra atingir ninguém
O importante é perceber a sabedoria e o equilíbrio, a inteligência que há em tudo. Desde as mais pequeninas coisas às grandes, tudo é inteligente e perfeito. Já pensou como o nosso corpo é maravilhoso? Muitas das suas funções independem do nosso controle. Nosso coração bate, sem que a nossa vontade interfira; nossos pulmões filtram o ar, sem que tomemos conhecimento. Enfim, existe um poder maior tomando conta não só dessas funções mas das transformações.
Entre o intervalo do chegar e do partir...
Vamos viver, vamos ser felizes, porque a vida é muito frágil, e muito curta. Vamos priorizar nossa felicidade, fazer valer nossa capacidade de procurar sermos felizes, e desta procura entender que somos feitos espelhos de Deus e este Deus é alegria, é felicidade e nos dá a chance de sermos donos da nossa existência mesmo que sejamos tão pequenos perante Ele.
Vamos apostar na vida, em nossa capacidade de passar por dificuldade e sorrir. De queremos entender porque estamos aqui e sempre procurar nossos objetivos e o que nos faz bem.
Vale entender que temos um proposito a ser cumprido mesmo que muitas vezes não compreendamos. Enquanto vivos sabemos que a cada dia nos aproximamos de nosso ponto final.
Cabe entender que tudo que passamos aqui, tudo que lutamos, se somos felizes ou não, nos faz compreender que levaremos o que plantamos e colhemos entre o chegar e o partir, e o que realmente faz sentido é o que aproveitamos entre este intervalo.
Que nossa felicidade seja adquirida pelo coração e menos a razão, que vivamos para sermos felizes e façamos os outros felizes também.
