Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
O verdadeiro amor liberta e não exige contrapartida,deixando a pessoa amada livre para viver e amar.
A ansiedade não te deixa viver o hoje, ela trás os dias futuros e insertos para o presente, sobrecarregando a alma com um peso insuportável.
O que faz a ansiedade é viver na incerteza do amanhã, como não se vive o amanhã, consequentemente vegeta no hoje.
Queria viver longe da maldade, mas é sonho e não realidade; ficar sempre longe de pessoa malvada, não sentir a dor dolorosa do corte profundo e doloroso causado pela língua afiada, a serviço de um coração maldoso.
A gratidão não tem idade, viver é possibilidade de amar e agradecer, manter esperança, dormir a noite mais bela, sonhar com os amores , acordar sorrindo para as flores, com o sol na sua janela , numa linda manhã de primavera.
Para os casais de qualquer idade, que querem viver de verdade o amor e verdadeiro afeto, não aceite o hospedeiro orgulho morando debaixo do mesmo teto, orgulho afasta o amor , traz o dissabor e o desafeto.
Não sei se ainda vou viver muito ou pouco, mas tenho certeza; não vou esquecer o teu sorriso de princesa.
Eu não sei dizer quanto tempo aqui na terra vou ficar, mas a vida e pra amar, a vida e pra viver, e hoje eu quero oferecer, estas flores pra você.
Por não saber dar o valor e cuidar com amor do seu amor, muitos estão a viver na lamentação da solidão da dor.
Eu não sei por quanto tempo, ainda vou ficar aqui, sei que a vida me sorri para viver, quero te falar, quero combinar assim: eu oro por você e você ora por mim.
É preciso dizer não à guerra e viver em paz na terra, plantar gentileza, luz e amores para amar, e a terra produz flores pra te ofertar.
A realidade não é a mesma coisa que verdade. Você pode viver ou estar acostumado com uma determinada realidade, mas isso em si não significa que é verdadeiro ou que é a coisa certa. Não confunda.
Não construí nada que pudessem me roubar, não depois de construir a minha mente para não viver de aparências, portanto eu decidi não ser valorizado pelos bens materiais que eu conquistei, mas sim pelas experiências que tive, se você olhar e achar que não tenho nada de valioso ainda, é só olhar também os lugares que passei e pessoas que conheci, aí você saberá que definimos algo valioso de formas diferentes.
