Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Só escrevo pois, não tenho escolhas e, essa não é minha razão de viver, nem reclamação, sou simplesmente pra ser.
Não como deve ser
Ao longo do tempo você vai entender
Viver sorrindo é lindo
Não é apenas movimentar os lábios e fingir sorriso
Sorriso é ir além
É sentir todo sentimento que se tem
E me desculpe nesse momento estou rindo
Por você ler esse poema sorrindo
Nasce para crescer
Cresce para viver
Vive para não morrer
Morre para reencarnar
Reencarna quando chega a hora
Não era tudo isso...
Vivi o que já estava ali
Plantado pra eu viver
E assim como canal que sou, deixo ir
Me calo, me recupero e me guardo...
Grata por ser
Por querer, por ver
Por ter tido a coragem de viver
De ter dado a cara pra bater...
Entrego tudo com cuidado
Com o que a memória vai trazer
O que eu escolho lembrar
O que eu escolho esquecer...
E na banalidade
Do que não houve pra se dizer
Fico com a resposta
Que era evidente de se ver...
Que no início o fim foi visto
Que no nada o tudo foi vivido
Que no fim não era tudo isso...
Enquanto o mundo viver a valorizar coisas erradas e a cometer graves pecados não seremos dignos das graças de Deus,na terra.
"ANTÍDOTO"
Não me deixei só
Não aprenderei viver sem vós
A tristeza que existe em nós
Seja o bastante
Um olhar um abraço
A vida num instante
Tudo faz sentido
Melhor antídoto
Amar a pessoa
Que
Está
Do nosso lado
Viver a dois é uma responsabilidade que não pode ser subestimada. Não basta apenas respeitar o outro, é preciso cuidar do relacionamento diariamente. Viver a dois significa alimentar o amor, pois se não o fizermos, podemos perdê-lo. Não se trata apenas de ter uma aliança no dedo marcando território, mas sim de memorizar o texto que usamos para conquistar a pessoa que consideramos perfeita.
O amor verdadeiro é sentido com o coração e não apenas com os olhos. O primeiro amor surge no olhar, o segundo no coração, mas o terceiro, o pior de todos, é o costume. Respeito não é o mesmo que costume. Ame como se fosse o último dia e você verá que aquela pessoa que encantou seus olhos no primeiro encontro será sempre seu grande amor inesquecível.
Não deixe que o que era tão bonito no começo se apague com o tempo e se torne apenas um costume passageiro, pois isso é ridículo na maturidade.
"O homem se culpa por não assumir sua condição...
Ser feliz é resultado da liberdade e, viver acima dos costumes advindos das crenças humanas é a chave para tal. Entretanto, são necessárias coragem, curiosidade e dedicação"
OS ENCONTROS DA TURMA
(28.10.2018)
Não consigo andar sem viver...
Os encontros da turma que,
Sempre me faz tão bem,
Pois nos seus sorrisos, venho a entender!
Entender o quanto a poético do coração,
Traz os imensos encantos de uma paz,
A qual comove, envolve todo o meu ser,
Por isso sou grato, por despertar neste tempo...
Cristo morreu completamente em uma cruz, e é nosso chamado viver plenamente para ele. Ele não é uma adição – Ele é a solução.
