Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 631325 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Não caia na ilusão de que é fácil viver, mas aprenda com as experiências dessa divindade

Inserida por augusto6tavares

Viver antecipado é viver ansioso.
O será muitas vezes não acontece.

Inserida por marcos_cruz_msc

Quando não necessitar escrever, voltarei a ler pra dá, pequenas risadas, ao nosso viver, tirando-te as preocupações dos pregões, é que sinto tanta saudade de você, e, na dança étera onde o amor impera, tudo podemos, acontecer, pois, pela celebração nosso encontro é simplesmente pra alegria de nosso ser.

Inserida por ClaudethCamoes

"O plano não é viver bem, é viver eternamente".

Inserida por rodrigofernandes

Porque devemos viver o hoje?
O passado tá lá atrás, a dor assim como a alegria vivida, não tem o mesmo gosto, sabor e sensação presente, apenas o suspirar pelo fim e superar, ou de saudades a lembranças se apegar.
A pressa de viver o que se sente, consiste na certeza do que se sente hoje, pois o futuro, ele ainda não existe, e você só terá nele o que você plantar hoje, o que sente hoje e for cultivado para o futuro será levado.
A mágica nem estar em amar ou simplesmente ser amado, mas em acontecer e ser recíproco e realizado, em ser o alguém que valha apena pra alguém que valor o tanto pra você.

Inserida por RogeriaCardealHta

Tem pessoas que vão viver à mercê das mesmas coisas para sempre.Pois elas não enxergam que a mudança e inovação são necessárias.

Inserida por Plattinno

Não precisamos de muito para viver bem, mas do carinho, amor, isso sim precisamos demais, tanto dar como receber. Boa tarde!

Inserida por SolSorte

"Meu universo está focado na realidade que tenho de viver, não na realidade que vivi"

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Oque e é mais triste?
Viver o evangelho e não prega-lo?
Pregar o evangelho e não vive-lo?
Agir como cristão na vida real e como um idiota no facebook?
Agir como um idiota na vida real e como um cristão no facebook?
VALE A PENA NÓS TODOS MEDITARMOS UM POUCO SOBRE ISSO...

Inserida por Nando1984

Me faça um favor aprenda a viver
não adianta dar amor sem nada à receber,
o amor é como flor tem que aguar pra ela florescer senão ela vai murchar e morrer.

Inserida por DhioneTito

Na vida é preciso ser forte para viver melhor, precisa ter paciência para se ter paz. É preciso não levar em conta qualquer bobagem.

Inserida por Cacio01

Nascemos para viver; não perecer.

Inserida por Vouapagar

"MOTIVO

Preciso de um motivo mais nobre para viver!
Da realidade que vivia não tenho mas posse,
Sinto agora nada mais além de um grande vazio,
Em um imenso vácuo com o grito incessante do silencio.

Preciso de um motivo mais nobre para viver,
A grande questão é que não encontro,
E parece ficar ainda mais difícil na medida em que maquio esse estado com um uma piada ou brincadeira leviana e superficial a fim de ter um sorriso ainda mais superficial, com a infeliz falsa esperança de que esse poço de tristeza se esvazie, mas, só continuo nessa incessante tentativa porque sempre esqueço que é um poço e que ele sempre vai brotar.

Preciso de um motivo mais nobre para viver!
Mas, com essa companhia, o silêncio, fica difícil de ter ideias.

Preciso de um motivo mais nobre para viver,
O inerte silêncio não é um bom companheiro,
Ele insiste em chamar sua companheira loucura para se juntar a nós."

Inserida por HERBERTSOUTO

A vida é dura e muitas vezes não temos forças e não vemos sentido em prosseguir. Para se viver é preciso ter sonhos que nos impulsionam a ser alguém melhor, a evoluir. Temos que dar sentido para nossas vidas mesmo se tudo no final não seja o que esperamos. E certamente iremos cair, ficaremos frustrados e falharemos. Depois superaremos tudo e nossas conquistas terão gosto mais doce. Adaptar-se ao meio e nos satisfazer com pouco é essencial, e esperar o tempo de tudo

Inserida por rafael_richard

Não ser suficiente para quem se ama é pior
que viver a vida preso e sem nenhuma cor.

Inserida por guilherme_saraiva

Não escolhi viver em mundo onde não se sabe o verdadeiro significado do amor

Inserida por ted_willian_jacinto

Temos que ter esperança, senão, não adianta nem viver!

Inserida por NinoCarneiro

Vivemos bem, só não sabemos viver.

Inserida por Vouapagar

NESTE TEXTO VEMOS UM DOS MOTIVOS DE UM CADEIRANTE NÃO VIVER UMA VIDA SOCIAL E NORMAL:

Havia 2 grupos de pessoas.
Ambos os grupos se reuniram para organizar uma viagem tão sonhada, só que um grupo tinha um membro que é cadeirante mas o outro grupo não.
Os dois grupos estavam se organizando para que a viagem tão desejada acontecesse, só que...
O grupo que não tinha nenhum membro cadeirante começou sem nenhum obstáculo e nenhuma dificuldade encontrar as suas soluções para que o seu grupo realizasse o sonho desta viagem.
Já o segundo grupo achavam logo dificuldades e obstáculos para realizar esta viagem, e o pior, sabem qual foi o motivo da maioria dos obstáculos e dificuldades encontradas no grupo que tinha o cadeirante como membro?, o próprio cadeirante!

Quem duvida de um jovem, não soube viver a juventude.

Inserida por JorgeAugusto4p

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp