Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Para viver fora da lei, você precisa ser honesto.
Bem aventurados os pacíficos, aqueles que falam de paz e a procuram, obrigados a viver entre fogos da maldade humana.
Aquele que aprende a viver sozinho se torna muito mais feliz do que aquele que só consegue viver rodeado de pessoas.
Somos mas que simples desejo. Somos mas do que podemos viver querer. Somos sonhos carregados de ilusão, de fantasia.
Somos muito mas do que do que vemos, do que passamos. Somos o que se tem que ser.
Nossa história chama-se: destino.
Ninguém apaga o que foi escrito nas linhas da vida.
Curvas, barreiras, obstáculos...encontraremos dia a dia no nosso caminho, na estrada que nos leva pra lugar nenhum e ao mesmo tempo a um só lugar !
Que hoje seja amor, amanhã ilusão! O importante é viver e amar "cegamente" as imperfeições daquilo que acreditamos existir.
Alguns fracassos na vida são inevitáveis. É impossível viver sem falhar em alguma coisa, a menos que você viva de forma tão cautelosa que você pode não ter vivido de verdade – nesse caso, você falha por omissão.
Para uma pessoa sem perdão no coração, viver é pior que morrer.
Ser sábio é dominar a arte do viver diário por intermédio do conhecimento da Palavra de Deus e sabendo aplicá-la em toda situação.
Quando você se depara com escolhas difíceis, as coisas complicam. Você pode viver com isso? O que você pode deixar pra trás? Certo ou errado, você tem que decidir pelo que está disposto a lutar. A escolha é sua.
É preciso viver muito tempo para se tornar um homem.
Entrelaça-se lentamente a rede das amizades e das ternuras.
Aprende-se lentamente. A obra compõe-se devagar.
É preciso viver muito tempo para que a pessoa se cumpra.
Hoje eu vou ver a vida, viver grandes amores, mosaicos, malabares, perfumes, sabores, saltar das cachoeiras, vestir um pano liso, viver com o necessário e não mais que o preciso.
Você sabia que ser feliz
é uma forma realista de se viver!
Sorria com sinceridade...
Chore quando sentir vontade de chorar...
Faça o que der vontade na hora que te der vontade...
Nunca faça as coisas por impulso!
A vida é pra quem topa qualquer parada e não
para quem para em qualquer topada!
Por isso aproveite tudo e qualquer instante...
Como único e inesquecível!
E dane-se os invejosos!
O processo de autoconhecimento é doloroso, mas após a dor vem o alívio, de poder viver sua individualidade e liberdade.
Há pouco tempo, eu era feliz. De repente o meu mundo partiu-se ao meio. Eu preciso viver este luto, e preciso fazer isto do meu jeito. Preciso ficar só, preciso chorar e preciso pensar em você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp