Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
A liderança de um Ministério precisa está alinhada com a Eternidade.
Se você é um Pastor, um Presbítero, um Missionário, um Diácono, você precisa de uma profunda buscar por Deus.
Ele nos chamou para algo grandioso e profundo.
Abandone sua vida medíocre e se esconda no Senhor.
Essa é nossa melhor chance de achar um planeta habitável. Um que possamos colonizar e garantir nossa sobrevivência.
Quando começamos nossa jornada, penso no mundo que estamos deixando para trás. E como eu vi o seu melhor e o seu pior e como teremos os nossos tempos ruins.
Somente a vida e a despedida nos trazem a dor de uma partida
O amor e a saudade nos fazem sentir vontades e alegrias
No vazio, pares de partículas são criadas continuamente. O seu único destino é encontrarem-se e desaparecerem uma na outra. Quando duas partículas que interagiram são separadas, deixam de ser partículas distintas. O mesmo acontece quando duas pessoas se apaixonam. Mesmo que a vida as afaste, terão sempre um pouco da outra pessoa.
De acordo com a física quântica, as partículas que passaram algum tempo juntas, quando interagem com o ambiente que as rodeia, voltam a ser independentes, separadas e, aparentemente, mais distantes umas das outras. A ligação entre essas partículas é tão forte que assim que alguma coisa acontece a uma delas, a outra também sente.
"É tempo de vivermos milagres, você precisa provocar o milagre na sua vida, na sua história.
é tempo de mudança, você não pode permanecer no mesmo estado que se encontra, precisa gerar uma ruptura e viver os milagres que Deus já pre determinou."
" E tempo de vivermos como a igreja primitiva, andando de fé em fé e convictos que os milagres vão acontecer. "
"Jovens eu vos escolhi pois sois fortes, e a graça de Deus está sobre vocês, Vivam com a energia de um jovem, e que os seus olhos estejam fitados no que vem do céu, e seu coração esteja mergulhado em Deus."
" Toda vez que você acordar e for lavar o rosto, lembre-se do batismo e a quem você pertence, Deus te chamou para viver como Cristão e em santidade.
Lembre-se que cada passo que você trilhar é para a glória dele. "
"Quando um caçador aponta para matar uma presa, ela morre se Deus tiver um propósito, caso contrário ele erra o alvo."
SOU POETA 2
Aquele Que Te Inspira Com A Força Da Caneta, EU SOU POETA!
De Forma Distinta, Sem Tinta, Pinto Mundo Mundos Para Que Aquilo Que Sinto Tu Sintas, Eu SOU POETA!
Sou A Esperança De Uma Mente Vazia
A Luz De Que Precisa O Dia, Eu Sou Poeta!
O Valorizado Sem Valor
O Visualizado Sem Visor
O Humilde Sonhador
Que Passou De Mero Escritor
Para A Entidade Que Partilha A Mesma Dor, Eu SOU POETA!
Da Misérrima Prisão Consigo Fugir
e
Imaginações brilhantes faço ecolidir
Sentimentos Profundos A Minha Escrita Desperta
Em Mundos Alheios Ela Penetra
E Perguntam: Porquê?
Porque Eu SOU POETA!
"Aquele Que Te Inspira Com A Força Da Caneta"
Há muitos deuses neste mundo, alguns escolhem uns, e outros escolhem outros deuses, mas o Deus verdadeiro o grande "EU SOU" Você não o escolhe, ele escolhe você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp