Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Preste atenção em tudo o que você faz hoje, para no futuro não se lamentar que todos te abandonaram.
Não se deixar abalar por uma complicada realidade é preparar mente e espírito para um futuro pleno de boas possibilidades e realizações. O ontem aconteceu, o presente, estamos vivendo, o amanhã, vai depender muito do que ainda podemos fazer hoje.
Meus pés não alcançam mais minhas pegadas. Elas estão dentro de um limite onde o futuro e o passado se misturam.
As sombras do passado e o medo do futuro estarão sempre no teu caminho te perseguindo se não levantares a cabeça e olhares para a luz.
Mesmo que seu passado foi marcado por marcas profundas, não se esqueça que seu futuro está intacto sem mancha muito menos aranhões, então análise e escolha o melhor pro seu amanhã, porquê só depende de suas decisões que irás fazer no hoje
Lembre-se: Não se apresse, não se angustie com o futuro e concentre-se em dar o seu melhor, permitindo que as coisas se desenvolvam naturalmente com o tempo.
Não queremos nos tornar calejadas, endurecidas de coração, amargas, implacáveis, ansiosas, impacientes, desesperadas e indóceis. Não queremos acabar tendo uma atitude negativa que diz: " Minha situação jamais será diferente, pois não tem sido diferente há muito tempo".
Queremos romper qualquer círculo vicioso de derrotismo, de padrões de comportamentos e hábitos e ser capazes de ir além de nós mesmas, de nossas limitaçôes e condições. Queremos ser mais do que apenas um sobrevivente. Queremos ser vencedoras. Queremos fazer parte de algo maior do que nós. Queremos estar ligadas àquilo que Deus está fazendo aqui na terra de forma a dar frutos para seu reino. Queremos abundância de amor e de bençãos de Deus.
" Nossa opinião não é, aos nossos próprios olhos, mais do que uma opinião pessoal, que pode ser justa ou falsa, porque não somos mais infalíveis do que os outros. E não é também porque um princípio nos foi ensinado que o consideramos verdadeiro, mas porque ele recebeu a sanção da concordância."
Allan Kardec.
Enquanto a humanidade
Não compreende que cada
Ser ver O Pai Celestial com a
Sua própria ótica e o Pai
Ver todos iguais perante
Os olhos de sua sabedoria
Muita lágrimas caíram.
Não direi que estou devolta,
sempre estive por perto,
sentindo seu cheiro,
observando seu passos,
aumentando meu desejo.
A cada sorriso, a cada trago,
minha vontade eu disfarço,
blefo dizendo não gostar.
Sedutora profissional,
sei que não é por mal,
mas você mata com o olhar.
Balança os cabelos, e denovo,
aumenta meu desejo,
de te puxar e sussurrar,
palavras podres e pervetidas
em seu ouvido,
aumentar sua libido
e te deixar com vontade dar.
Um homem que não teme nada, é um homem que não ama nada, e se não ama nada, que alegria tem em sua vida.
