Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Na verdade eu gostaria de esquecer tudo e queria estar com você exatamente como foi naquele dia olhando o mar e a Lua, queria poder vê-la novamente e te dar um abraço bem apertado, e isso não é pretexto para acabar com seu namoro, nem é pretensão minha que você venha a ter algo comigo, mas eu me senti bem com você e gostaria de sentir novamente vc comigo? Isso é recíproco, ou não?
Percebi que tem alguém, em algum lugar que tem o poder de interferir diretamente nos meus sentidos e sentimentos mesmo sem querer, e isso é meio assustador não acha!!
Ficou o gosto do seu perfume, e o cheiro do seu suor quando me abraçou e me beijou no rosto. Hoje eu arriscaria, não teria como me manter estável. Estar perto de vc é muito bom, mas eu tenho motivos para acreditar que sentir você mais intensamente seria fascinante, intenso, único, o mais próximo e porque não dizer do AMOR.
Sei o que está pensando, rodei, rodei e fiz o que muitos dos que se aproximam de você fazem acabam se declarando ou se apaixonando. Mas não penso assim, com você não, não foi lance de corpo, foi tudo, foi muito foda, você era e continua sendo algo indescritível e único, é como se te conhecesse antes,era como se você me completasse de alguma forma e eu não tó falando de relacionamento, mas sim também de amizade.
Eu sempre acho que deixei algo pra trás com você, e antes que pense que seria algo relacionado a (se relacionar com você), eu digo que não, poderia até ser também, mas é algo mais, é como se perdesse um amigo, deixasse ir quem eu compreendo tanto, acho que algumas pessoas se confundem fácil com esse a mutuado de sentimentos que você causa.
Percebi desde quando nos conhecemos que você é muito observadora, interessante! Na verdade as pessoas mais inteligentes que conheço são assim. Vejo também que da mesma forma que observa e fica pensativa antes de dizer algo vc também é analisada, seus olhos dizem muito sobre vc, ou tentam dizer. Percebo que por uma série de fatores vc nunca está totalmente à vontade, o que é normal se tratando de um ambiente de trabalho, mas ninguém consegue ser assim permanentemente, então sobram seus olhos para revelar sua alma, os nossos olhos dizem muito sobre nós, quer queira quer não somos transparentes em alguns aspectos. Mas fica tranquila te vejo de maneira positiva, um abraço!!!
A cada dia um novo desafio, nem sempre na vida é como queremos, mais como Deus quer, e que assim seja feita a sua vontade. AMÉM
Eu te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho
Surpreendente provar
Do que eu só ouvi falar
Que você resolveu me mostrar
Logo eu que nem pensava
Eu não imaginava te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto desta vida com você
TEMPO
O tempo passa, os sentimentos ficam, a felicidade é eterna e os momentos se eternizam. De um modo incrível, jamais serão esquecidos, posso cair, bater a cabeça, perder a memória, esquecer tudo, mais esse sentimento, essa amizade, não se apaga.
Voçê é meu sorriso mais bonito, é a verdade em meu olhar é minha melhor inspiração é a razao da minha vida, sem voce eu nao sei oque seria meu eu, voce e tudo para mim amor, EU TE AMO !
Algumas pessoas se acham perfeitas em relação a uma pessoa com necessidades especiais, nãos as respeitam por se sentirem superiores, mas se pensarmos bem, deficiente mesmo são aqueles preconceituosos,que se importam com a cor da pela, com a idade, com o sotaque, com a posição social, etc.
Como se toda a história tivesse sido apenas um sonho estivéssemos com uma imensa dificuldade para parar de sonhar. (John Grogan)
Antes de se cazar tente conhecer a face oculta de seu parceiro no namoro os defeito sao escondido depois do casamento eles vem a tona como um vulcao em erupçao.
Nós paramos de comer carne há alguns anos atrás. Durante um almoço de domingo no campo, nós olhamos pela janela e vimos nossos carneirinhos correndo felizes pelo campo. Dando uma olhada nos nossos pratos, nós percebemos que estávamos comendo a perna de um animal que até bem pouco tempo também estava correndo pelos campos. Olhamos um para o outro e dissemos - espere um minuto, nós amamos estes carneirinhos, são criaturas tão doces e gentis! Então porque o estamos comendo? - esta foi a última vez que fizemos isto.
Nunca deixe de sonhar. A vida é muito curta, por isso preencha-a com grandes sonhos, sem nunca deixar a humildade de lado...
