Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Não vamos mais fazer parte desse legado de brutalidade. Nós não vamos mais sofrer por causa da ganância deles.
... Talvez, não seja intencional que alguém lhe decepcione, lhe quebre uma promessa, ou mesmo a confiança. Talvez, no estado atual da conduta mental individual, uma pessoa possa estar com muitas pendências, e sem perceber, continua gerando mais e mais. Cabe a você a autonomia e o silêncio de que, ao confiar, você está inserindo uma promessa ao caos, e receberá um tanto do mesmo.
Foi um começo de tarde chuvoso
A cidade ficou debaixo de água.
A turma toda não sabia se sambava, ou saia correndo pra casa.
Foi uma mistura de muita alegria, um pouco de preocupação e tristeza.
Mas a garota bonita sambou a tarde inteira.
Mas a garota bonita passou muita alegria.
Foi um começo de tarde chuvoso.
" Não confunda quantidade com qualidade e nem bondade com fraqueza, pode ser que você não encontre qualidade na quantidade e nem fraqueza na bondade ! "
Não hora da dificuldade nem todos ficam, i é sempre mais fácil por a culpa em quem ficou pra trás do que assumir a própria incapacidade de ficar na hora da tempestade.
O enfermeiro não precisa saber mais que ninguém! Apenas ter a certeza que na hora H, não é quem sabe mais ou quem sabe menos que irá salvar aquela vida; mas sim, quem corrige seu conhecimento todos os dias pela exaustão do treinamento para ter exatidão.
Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo, e te chamar de amor da minha vida não faz justiça ao quanto eu te amo. Minha existência não faz sentido sem você ao meu lado. Pelo resto das nossas vidas, na próxima vida, em todas as realidades alternativas. Eu serei seu, se você me quiser. Você é minha melhor amiga, meu maior presente.
Se Um pode manifesta a sua Fé Publicamente , Todos podem...
e para mim isso não restringe só Fé , qual é problema de cada Um expor a sua Ideia sem Desrespeitar o Outro ???
Temos que ter Marchas e Manifestações de qualquer tipo de Ideologia , sem extremismo e Respeitando o Outro , Não Vejo Problema !!!
Parabéns a Todos que expõe a sua Fé ou Ideia sem agredir os Outros .
Êxito amigos 🙏 🕊️ 🌀 !!!
Nunca fale do que não conhece; deixe quem sabe falar do que conhece. Não tome o lugar do outro em falar o que você não vive.
Às vezes nos esforçamos tanto no que fazemos, onde as lagrimas começa a cair por não termos o resultado esperado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp