Viver de Verdade
"Ser fiel às minhas convicções, mesmo que isso me torne um pária, é a única maneira de viver com integridade."
"Prefiro ser 'cancelado' por defender o que acredito do que viver uma vida de mentiras para agradar aos outros."
"Você pede a Deus para viver o Seu melhor, mas a pergunta é: Qual tem sido o melhor que você tem dado a Deus?"
A graça não é licença para viver de qualquer maneira. Pelo contrário — é poder para viver de forma santa. A graça nos alcança como estamos, mas não nos deixa como estamos. Ela educa, corrige, fortalece e nos responsabiliza.
Responsabilidade não anula a graça — é seu fruto. O cristão que entendeu a graça não relaxa, mas se dedica mais — não para merecer salvação, mas porque foi alcançado por ela.
(Tito 2:11-12)
"A graça não é licença para viver de qualquer maneira. Pelo contrário — é poder para viver de forma santa."
"Ser santo é ser separado — não isolado, mas consagrado.
É viver no mundo sem adotar sua forma de viver."
“Sacrificar quem você é para caber na vida errada de alguém custa caro: é viver preso num ciclo de desespero.”
Agora voltamos a viver.
Acabaram as estrelinhas, elas viraram estrela-cadente e voltaram aos seus corpos originais!
Como é difícil viver neste mundo de cobras, onde você tem que fingir que tudo estará bem, enquanto ninguém quer o seu bem.
Eu conheço cada gesto seu...
Por muitas vezes mudei meus sonhos só para viver os seus, e de nada adiantou, pois sempre acordo sem ter você comigo.
Não busque amor
E afecto onde
Não existe ..
Prefira a solidão
Do que viver na Mentira "
Mary Gonçalves
