Viver de Verdade

Cerca de 87068 frases e pensamentos: Viver de Verdade

E pra sentir a felicidade de viver eu tive que entender que a vida é feita de pequenos momentos e que temos a capacidade de transforma-los em grandes na companhia de humildades pessoas e verdadeiras amizades. E que não importa o quão curto seja o momento, desde que seja verdadeiro ele se eterniza.

Inserida por rebecasilvacollyer

Parece que não, mas sinto também
Parece que sim, veja o que tem
Não tem nada, não tem ninguém
O que antes tinha muitos sentidos
Certo que hoje, verdade não tem.

Inserida por salvafaria

Até onde vão suas ideias? Até onde vão nossas palavras? Grandezas distintas, palavras escassas, sentimentos vastos. Não invista seu tempo em perseguir feições para os teus pensamentos. Quando lhe faltar voz, grite pelo corpo, fale pelos olhos, sussurre pelo sorriso.. manifeste-se, viva. Fazeis silêncio no teu corpo e escutai o que vêm de dentro. Veja que há sempre uma verdade exasperada dentro de ti, procurando acordar o teu corpo, que nas palavras, há tanto tempo, simplesmente enlouqueceu. A felicidade começa quando o dicionário, sem mais nem menos.. termina.

Inserida por tassionoronha

Sabe aquele momento em que as lembranças que tudo que você se importava e lutava e que tiraram de você e você está procurando a razão pelo que vale a pena viver, e se esta razão está longe de seu alcance, ou pior, talvez até impossível de se alcançar. Toda a vida olhando para algum lugar onde pudesse fugir, uma vida inteira escondendo a verdade nos meus sonhos o que não me assusta, pela covardia da minha alma, depois de roubarem meu coração com o amor que tinha guardado dentro dele, razão pelas noites se tornarem eternas, e perder o tempo a olhar em todos os momentos. Eu não posso pedir nada de especial a ninguém, apenas perceber que sozinho eu não sou nada, e minhas noites eternas banhadas em minhas lágrimas de tristeza, olhando para algum lugar sem direção, a minha vida inteira escondendo a verdade sobre mim mesmo, que tudo o que eu precisava já tinha comigo, ninguém levou nada de mim, a não ser tudo o que eu não carregava comigo, agora posso descansar, pois sei que nada falta em mim, sou um ser completo.

Inserida por VilmarBecker

- O que é a vida?
- Um jogo para nos fazer sofrer.
- O que é o sofrimento?
- Um jogo para nos fazer viver.
- O que faremos então depois de viver?
- Correr atrás da eternidade, pois antes da morte a vida não descansa. Na vida só o imprevisto é certo. Então... vamos!
- Para onde?
- Para a eternidade.
- Fazer o quê?
- Viver de verdade.

Inserida por Adalbernardes

"Se eu sou tão intenso em tudo que faço e falo é porque a vida me ensina a não perder o meu tempo em vão e sim viver plenamente a verdade e a intensidade dos momentos proporcionados a mim."

Inserida por DriuKilberg

E o que mais eu peço a Deus
é que se tiver algo de ruim em minha vida,
que ele tire
e o que for bom e verdadeiro
que se faça sempre presente em cada momento.
Eu quero viver e ser feliz
e o resto já tem nome: RESTO
Eu não quero viver disso,
quero viver é de realidade,
não quero a falsidade acariciando meu rosto
e me dando beijos de farpas.
Vivo em meio a tudo isso,
porém a verdade me liberta de tudo
o que me faz mal
e se não há quem me veja com bons olhos
é porque é cego para o amor!
Dueto.

Inserida por IrmaJardim

A verdadeira vida cristã é
Poesia, amor, paz...
Tem cheiro de flor,
Emociona e tem o calor do afago,
Contato.

Queria sonhar,
Queria viver,
Quero sentir e me surpreender

A cada dia,
Todos os dias.

Inserida por karllaalessandra

Eu quero é viver sentindo,
tudo o que a vida tem de melhor
e nem sempre o que é melhor para mim
será o melhor para os outros.
Não se espelhe em mim pois eu sou assim
E isso de ser adorável sempre
não espere de mim,
pois falo a verdade e isso
nem sempre agrada a todos.
Quero me superar e não esperar
Então se não gostar de verdades
se afaste de mim.

Inserida por IrmaJardim

Analisando profundamente a maneira como temos vivido, queremos ter razão, mesmo conscientes de que todas as explicações que damos... Sempre terminarão em justificativas sem fundamento diante da verdade vivida.

Inserida por LucianoSobral

Por que a mentira ainda faz parte da vida na terra? Não deveria esse mal ser banido para sempre de nossa sociedade?

Inserida por joseguimaraes

"Melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito, e morrer imaginando eternamente como seria."

Inserida por manusantus

antigas ondas ainda chegam ao mar dos pensamentos,
fazer questão de esquecer é errar na prova final,
entender a vida como passageira permite acrescentar virtudes e desaguar ressentimentos que por muitas vezes infantilizados em forma de silêncio. Que o amor da vida não se corrompa com o ódio de não ter o que se quer, insistir em usar máscaras é só um fato do medo de revelar quem realmente é! Não importa até mesmo que os pais pensam a respeito, temos sempre dois lados e apenas um para seguir, o meio termo é o caminho mais rápido para o fracasso, quem não abandona seus erros nunca acertará, quem nunca se esforça para mudar nunca será quem realmente quer. a vida é uma, não existe meia vontade, existe a falsa vontade de ser apenas uma imitação ruim de alguém que nem sabe que você existe. Viver para ser feliz é ter a certeza de incompreensões, entristecer é apenas o lado bom do amadurecimento. Há mais sinceridade na morte do que na existência, viver é ser verdadeiro, expor sentimentos é a forma mais real de ser verdadeiro. Diante a tudo que vejo, me vejo enfraquecido pela minha volta, me forçam a seu alguém que não sou para que eu caminhe sorrindo sem querer sorrir, falar o que não penso e viver momentos que jamais quero viver. A vida é bem mais intensa que meras cópias, sorrir é muito mais intenso que apenas um sorriso nos lábios.

Inserida por MessiasJr

"As vezes, imaginamos "O Mundo" de forma ilusória.
Isso acontece por que temos uma imensa necessidade de sermos amados!
Porém, o que se tem é a verdade de como ele realmente é.
Nos dar conta disso o mais rápido possível, é viver!
Viver, para ser amado verdadeiramente" Karen Hüsemann

Inserida por KarenHusemann

Figurante apenas em interpretações, dite as regras na sua vida, busque mecanismos que possam lhe dar um controle maior da sua vida. Pois todos morrem mas poucos vivem de verdade

Inserida por hudson_cantuaria

"Queremos apenas uma nova forma de viver,
de expressão sem pressão,
de podermos ser o que se é de verdade,
e viver assim a nossa plena liberdade."

Inserida por ramapashupati

Além do horizonte há sempre uma promessa de paz que leva aquele que acredita em Deus à vitória.

Inserida por joseguimaraes

Como um banco que vende seguro de vida ao seu empregado consegue aposentá-lo por invalidez por doença e negar o pagamento da apólice de seguro, afirmando que ele pode continuar trabalhando noutro lugar?

Inserida por joseguimaraes

Só o castigo por ter seu nome incluído no SPC e SERASA já é suficiente para humilhar qualquer devedor.

Portanto, o banco deveria deixá-lo em paz até que consiga juntar dinheiro para pagar a dívida.

Inserida por joseguimaraes

O homem é um santuário de Deus, porque o Espírito de Deus habita nele.

Sendo assim, quando alguém mata um homem, mata também um santuário de Deus.

Deus, então, destruirá esse homem que matou outro homem, porque o santuário de Deus é sagrado.

Inserida por joseguimaraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp