Viver de Verdade

Cerca de 88233 frases e pensamentos: Viver de Verdade

...não é fácil pra ninguém viver uma vida esperando.
Quanto mais o tempo passa, mais se espera e o ciclo não se completa.

Sua positividade me traz paz, a paz de que preciso para viver.

“Vou aprender o que a vida diz, viver é mais importante do que ser feliz, o erro é mais construtivo que o acerto, marginalize-se e liberte-se do medo. Quem é alguma coisa pra me julgar? Sou invisível aos olhos de quem não sabe voar..”

Eu enjoo das coisas fácil, a rotina me cansa, a mesmice não me atrai, eu gosto de viver em constante mudança, novo visual, novas pessoas, novas opiniões…

Hoje temos uma aventura pela frente, viver e cuidar das nossas vidas.
Comece sorrindo, já será mais leve o dia!

"A vida é breve. Vamos viver com toda alegria e amor do mundo, fazendo o melhor que podemos. Sem medos. Sem meias palavras. Porque uma hora - de repente - tudo vira luz. E lembrança."

Com o tempo aprendemos que viver, não é apenas andar por ai, com um sorriso forçado, com gestos inusitados, com um emprego adequado, com quantidade de amigos, com sorbeba no olhar, com nariz empinado por ter uma capacidade evoluida. Viver é ser o contrário disso, viver é ter a grandeza de sorrir com os olhos, a sabedoria dos gestos simples, o emprego que te faça feliz, a valorização de amigos verdadeiros, é sorrir para um desconhecido, é ter dignidade para ser humilde. Viver nada é mais do que estar em paz consigo mesmo.

Sonhos

"Dentro de mim vive o desejo
Incontrolável de viver certos sonhos...
Esses sonhos são guardados num labirinto dentro de mim, onde só a minha alma pode alcançar.
Foram guardados em silêncio para que nada ou ninguém possa tentar atrapalhar...Pois bem sei que meus sonhos são incompreensíveis e inconfessáveis à muitos.
Mas confesso que sou incansável na busca de meus sonhos, não tem como esquecer o que já se tornou inesquecível aos desejos do coração."
-Roseane Rodrigues

Cansei de chorar, esperar, reclamar. Decidi viver, cantar e relaxar, deixar que Deus tome as providências. Ele, sim, nunca falhou.

Quer viver coisas incríveis todos os dias? Mas se acontecer todos os dias, será ainda incrível?

A alegria de viver é uma fonte de luminosidade que traz energias positivas.

Cansei de viver de incertezas e dúvidas. Eu queria ouvir apenas algo certo de você, poderia ser que você me odiasse, que não fosse com a minha cara, ou até que gostasse de mim. Mas eu preciso de alguma certeza. Não sei o que você acha de mim, dos meus assuntos, não sei o que pensa quando eu te dou um “oi” e não sei se você sofre quando eu digo “adeus”. Só queria ter a certeza que você me ama ou me odeia, poderia doer, mas dói mais viver na dúvida do que eu significo, e se eu significo algo, pra você.

É bom você começar a viver agora com seus erros e seus acertos, porque tudo o que você tem é o agora.

Eu tenho que arranjar algum conforto pra viver. Paixão é bom, eu sei... já tive mais de mil. Mais de mil vezes eu vi que era engano, que era por mim que eu estava chorando e tanto tempo eu tento que me sirva de consolo. Eu quero amar alguém, sem delirar de novo. Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente, então ele só pode fazer bem pra gente.

O sentido da vida é viver pra sentir.

Viver a vida é como subir uma escada rolante... no lado que desce.

Quando chegar o dia em que vc viver apenas de lembranças,
e de que lembranças vc quer viver?
Das escadas que n subiu?!
Das praias que n mergulhou?!
Das grutas que n desbravou?!
Dos bjs que n roubou ou se deixou roubar?!
Das portas que n abriu?!
Das histórias que n conheceu?! Das que n viveu?! Das que n contou?!

VIVA!!!! Viva pra ter o que lembrar, pois vai chegar o dia que sua
maior riqueza serão as lembranças e são elas que te manterão vivo!!

Não vale a pena ficar sonhando e se esquecer de viver, o tempo tem um jeito de mudar as coisas, a vida é feita de momentos, PASSADO passou

Não estou neste mundo para viver de acordo com as suas expectativas e nem você com as minhas

São pequenos momentos com pessoas inesquecíveis...Que me dão a razão de viver.